Gospel
Convenção Batista Mineira escolhe nova diretoria
Pastor Ramon Márcio é eleito presidente para o próximo biênio, e Sandro Ferreira é escolhido primeiro-vice, durante a 82ª Assembleia da CBM.
Em votação realizada na manhã deste domingo, dia 22, durante a Assembleia da 82º Convenção Batista Mineira, na PIB Acesita, em Timóteo (MG), pastor Ramon Márcio, da Igreja Batista Parque Granada de Uberlândia, foi eleito presidente da entidade. O novo presidente exercerá o cargo no biênio 2015/2016, sucedendo o pastor Aluízio Penido no cargo. Sandro Ferreira, pastor da Igreja Batista de Coronel Fabriciano será o vice-presidente.
Pastor Ramon Márcio agradeceu a votação e disse que terá um grande desafio pela frente. “A Convenção vive um momento de mudança, mas creio na vontade de Deus e vamos desenvolver projetos para o crescimento do Reino em Minas Gerais”, afirmou. Pastor Sandro Ferreira também agradeceu os convencionais. “Vamos, em parceria com novo secretário pastor Márcio Santos e orientações da Assembleia, definir estratégias para os batistas mineiros.”
Pastor Aluizio Penido, após a eleição, agradeceu apoio da Convenção Batista Mineira nos dois anos em que esteve à frente da entidade. “Tenho certeza que uma geração surge para dar continuidade aos projetos e desafios. A CBM vive um tempo de mudança e cremos na direção de Deus neste projeto”. A pedido da Assembleia, foi feito um destaque para gestão do líder da Primeira Igreja Batista em Juiz de Fora.
NOVA DIRETORIA DA CBM:
Presidente: Pastor Ramon Márcio
1º Vice- Presidente: Pastor Sandro Ferreira
2º Vice- Presidente: Pastor Danilo Secon
3º Vice-Presidente: Irmã Laiza Assunção
1º Secretário: Pastor Jaelson de Oliveira
2º Secretário: Irmão Nicolas Bastos
3º Secretário: Irmã Rosimeire Rosa
Comunica Mega

-
Notícias3 semanas atrás
Cantor sertanejo Aleksandro, de dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
-
Minas Gerais2 semanas atrás
Comunidade Graça & Paz inaugura novo templo em BH nesta sexta (13)
-
Notícias1 semana atrás
Bianca Pagliarin conta testemunho de libertação: “Fui resgatada na Cracolândia”
-
Mundo2 semanas atrás
Pastor doa rim para membro de sua igreja, após um ano procurando doador
-
Fé2 semanas atrás
Ex-detento tem vida transformada por Deus e volta ao presídio para ajudar outros presos
-
Brasil4 semanas atrás
70% das pessoas estão orando mais desde o início da pandemia
-
Fé3 semanas atrás
Idoso de 93 anos é batizado após esposa passar vários anos orando
-
Minas Gerais2 semanas atrás
8ª Igreja Presbiteriana recebe Diploma de Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores de BH