Covid-19: Morre em São Paulo a influenciadora Ygona Moura

Ela estava internada em São Paulo há 10 dias com a doença. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta

A influenciadora Ygona Moura – Imagem: Reprodução/Instagram

A família da influencer Ygona Moura publicou no final da noite desta quarta-feira (27/01), uma mensagem que parentes, amigos e fãs não esperava receber. A influencer perdeu a vida, após lutar contra a Covid-19, o novo coronavírus. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.

Publicidade

A informação foi divulgada no perfil oficial dela com os seguintes dizeres: “Pessoal, perdemos a Ygona”, confirmando o falecimento de Moura [veja imagem abaixo]. Ela estava internada em um hospital na zona Leste de São Paulo desde o último dia 16.

Ygona ficou conhecida na internet por levar visibilidade ao público LGBTQIA+. Ela ganhou destaque nacional, dias antes de ser hospitalizada. Ela havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus e chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. Relembre abaixo:

Publicidade

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou ela nas redes sociais.

No entanto, Dias depois, a influencer lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal”.

FAMÍLIA ACREDIVA NA RECUPERAÇÃO

Após uma piora em seu estado de saúde no hospital, Ygona Moura chegou a ter o quadro estabilizado, conforme nota emitida pela família nesta terça-feira (26/01).

Publicidade

“Ygona ainda está intubada, e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, dizia o comunicado.

Durante sua internação, a família pediu apoio nas redes sociais e acreditavam na recuperação.

“Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor”, dizia a mensagem publicada por familiares.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.