Conecte-se conosco

Gospel

Damares participa do programa “Domingo Show” na Record

Publicado

em

A cantora participou de um quadro cantando ao lado de uma catadora de lixo

 

Damares esteve no programa “Domingo Show” do último domingo (19) participando de um quadro ao lado de uma catadora de lixo que teve sua história contada na atração da Rede Record.

 

Josilania da Cruz, 34 anos, é catadora de lixo e enquanto trabalha costuma cantar hinos mostrando sua bela voz. Seu sonho sempre foi conhecer Damares e a produção do programa conseguiu juntá-las no palco.

 

Juntas, Josilania e Damares cantaram a música “Na Mesa do Rei”, uma canção que fala sobre ser reconhecido e restituído. “É assim quando Deus promete, o tempo pode passar, mas de você não se esquece!”, diz trecho do refrão.

 

No final da música o apresentador Geraldo Luís anunciou que Josilania ganhou a gravação de um CD com seis músicas e um vídeo clipe. A cantora também ganhou roupas e maquiagem para a capa do CD e do vídeo.

 

Damares agradeceu a Deus pela oportunidade e mandou um recado: “Quando Deus entra na vida do ser humano, Ele muda a história, Ele quebra cativeiros, Ele faz isso e está fazendo isso na vida da Josi”.

 

A cantora aproveitou para convidar a catadora para participar da gravação de seu DVD em São Paulo no dia 6 de dezembro.

 

Assista:

 

 

 

Gospel Prime

Publicidade

Destaques do Mês