Conecte-se conosco

De joelhos, Marcelo Crivella faz oração pelo fim da pandemia do coronavírus

Publicado

em

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella tem feito orações a Deus nos últimos dias para o fim do coronavírus, doença que vem causando transtornos em vários setores do país e do mundo. O estado do Rio de Janeiro é o segundo mais afetado pela pandemia do Covid-19 onde até a manhã desta quarta-feira (01) contabilizava 708 casos confirmados e 23 óbitos.

Publicidade

Crivella vem publicando vídeos em que ele aparece orando para que Deus intervenha sobre a nação diante da pandemia.

“Eu gostaria de convidar católicos, espíritas, evangélicos, e até quem não tem religião para, nesse momento, fecharmos os olhos, mas abrirmos o coração”, diz o prefeito Marcelo Crivella nos primeiros instantes do vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira.

Publicidade

No vídeo de segunda, com pouco menos de dois minutos, ele explica que é um momento de oração devido à Covid-19 que acomete o Brasil e tantos outros países. Ajoelhado, ele não fala o nome do novo vírus, referindo-se a ele como “essa doença”, ao rogar a Deus para que a leve embora. Crivella também pede por um milagre.

“Para que poucas pessoas tenham realmente problemas, para que possamos vencer essa contaminação e sairmos até mais fortes do que entramos”. O vídeo tem imagens do prefeito fazendo sua oração e trechos com música com imagens com pessoas rezando, algumas em círculo e de mãos dadas.

Nesta terça-feira (31), o prefeito voltou a publicar outro vídeo. Na ocasião Marcelo Crivella implora a Deus pelos empregos das pessoas do Rio de Janeiro na qual ele é o representante, ele pede que após a crise do coronavírus, a população possa viver dias melhores.

Publicidade

“O Senhor disse que ‘Com o suor do teu rosto terás o teu sustento’. Nos ajuda Senhor a encontrar o suor dos nossos rostos, um emprego para cada família em um nome de Jesus. Amém!”, orou o prefeito em um vídeo que mostra cenas do cotidiano de trabalhadores além de uma canção tocando ao fundo.

Assista:

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

Destaques do Mês