Conecte-se conosco

Gospel

Esposo de Soraya Moraes tem alta após ser medicado com hidroxcloroquina contra o coronavírus

Publicado

em

A cantora Soraya Moraes publicou uma grande notícia na tarde deste domingo (05). Seu esposo. Marco Moraes, teve alta do hospital após ter contraído o vírus Covid-19. Segundo a cantora, o esposo foi medicado com hidroxicloroquina, um dos medicamentos utilizados no tratamento contra o novo coronavírus.

“O Marco está de alta. A nova tomografia que ele fez ontem (sábado 4/04) deu que apenas 25% do pulmão está comprometido e está bem melhor e sem falta de ar. Ele está de alta e em casa.”, disse Soraya. “Ele tomou no hospital a hidroxcloroquina na sexta feira dia 3/04 e teve uma grande melhora.”

Publicidade

Ela ainda disse na publicação que ela e o marido se curaram da doença após completar 15 dias desde que começaram a apresentar os primeiros sintomas. 

“Segundo o protocolo que os cientistas adotaram ele está livre do vírus porque fez 15 dias que começou os sintomas. Eu também estou livre porque hoje completo 14 dias do sintoma e agora é só recuperando da pneumonia em casa! Gloriasss Deus!”, comemorou a cantora.

Publicidade

A cantora havia usado sua conta no Instagram no dia 25 de março para anunciar aos seus seguidores que ambos haviam se infectado pela doença. Em seu relato naquela ocasião, os sintomas que eles sentiam realmente batiam com os da gripe, porém, muito piores. Dentre os sintomas estavam: Dor nos ossos e no corpo, perda do paladar, emagrecimento e indisposição.

“O perigo de vida já passou Deus nos poupou! Obrigada pelas orações e palavras de ânimo!”, agradeceu a artista neste domingo. Veja abaixo o momento exato quando em que Soraya recebe o esposo em casa.

 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B-m91QXAtcq/


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

 

Destaques do Mês