Com coronavírus, Soraya Moraes afirma que sua fé não será atingida

Cantora e seu esposo estão lutando contra o Covid-19, o novo coronavírus.

Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Soraya Moraes publicou nesta terça-feira (31) um comunicado a respeito da saúde dela e do esposo, o médico Marco Moraes, após contraírem o Covid-19, o novo coronavírus. Ela anunciou na semana passada que os dois foram infectados pelo vírus.

“Eu e meu esposo continuamos nessa guerra contra o coronavírus, nosso corpo e suas defesas imunológicas lutam contra esse vírus que está causando tanto mal.”, disse Soraya nesta terça-feira.

Mesmo doente e sofrendo com os sintomas da doenças entre eles perda do paladar, emagrecimento e indisposição, a cantora disse que em meio a tudo isso, a fé e esperança de que estarão curados canta mais alto, e acredita que logo irão melhorar.

“Sinto algo no espiritual, esse vírus suga a força física e emocional, é um cansaço tão grande, as dores que não passam, suga o apetite, nos enfraquece e em determinado momento eu disse ‘Não! Não vai sugar a minha fé, a minha Esperança’, muitas vezes confundimos cansaço com fracasso”, escreveu Soraya em seu comunicado.

Ela publicou uma foto em que aparece com o esposo  em uma sala de um hospital sendo medicados contra os sintomas do novo coronavírus. Ela convocou seus seguidores a declarar a fé diante da pandemia do Covid-19.

“Declare comigo: ‘Mesmo que eu não esteja vendo eu estou crendo que Deus está fazendo, amém!’”, disse ela. “Sigamos orando uns pelos outros!”, pediu a cantora.

De acordo seu relato na semana passada, Soraya disse que ela e seu esposo estavam com sintomas do novo coronavírus há algumas semanas e que resolveram informar no dia 24/03 que estavam com o vírus após um exame da cantora feito em um hospital indicar infecção por Covid-19.

Segundo ela, os sintomas que eles sentem realmente batem com os da gripe, porém, são muito piores. Dentre os sintomas estão: Dor nos ossos e no corpo, perda do paladar, emagrecimento e indisposição.

View this post on Instagram

Qual têm sido a tua luta nesses dia? Eu e meu esposo continuamos nessa guerra contra o corona virus nosso corpo e suas defesas imunológicas lutam contra esse virus que está causando tanto mal mas, também sinto algo no espiritual, esse virus suga a força física e emocional, é um cansaço tão grande, as dores que não passam,suga o apetite, nos enfraquece e em determinado momento eu disse Não! Não vai sugar a minha fé, a minha Esperança muitas vezes confundimos cansaço com fracasso; mas declare comigo : “Mesmo que eu não esteja VENDO eu estou CRENDO que Deus está FAZENDO ! AMÉM sigamos orando uns pelos outros! #coronavirus #covıd19 #pray #fé #faith desculpem a edição simples foi gravado no estories mas resolvi depois postar no #igtv

A post shared by Soraya Moraes (@sorayamoraes) on


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.