Soraya Moraes e esposo confirmam infecção por coronavírus

A cantora relatou que sente dor nos ossos e no corpo, perda do paladar, emagrecimento e indisposição.

Soraya Moraes e esposo confirmam infecção por coronavírus

Soraya Moraes e Marco Moraes – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Soraya Moraes informou na tarde desta quarta-feira (25) através de suas redes sociais que ela foi infectada pelo novo coronavírus. Seu esposo, o médico Marco Moraes, também está com o Covid-19

De acordo com a cantora, ela e seu esposo estavam com sintomas do novo coronavírus há alguns dias e somente hoje que resolveram informar que estão com o vírus após um exame da cantora realizada nesta terça-feira (24) indicar infecção por Covid-19.

Soraya disse que através da tomografia realizada na emergência de um hospital constataram que os pulmões de ambos estão com uma pneumonia viral, e que a do marido está em uma situação “um pouco pior” do que a dela.

+Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

+Prefeito de Duque de Caxias diz que a ‘cura’ do coronavírus virá das igrejas

+Donald Trump ora com centenas de pastores pelo fim do coronavírus

Segundo a cantora, os sintomas que eles sentem realmente batem com os da gripe, porém, são muito piores. Dentre os sintomas estão: Dor nos ossos e no corpo, perda do paladar, emagrecimento e indisposição. Ela relata como está se sentindo com coronavírus.

“Não conseguir comer, estou comendo forçada, a gente não sente gosto de nada, não sente cheiro.”, disse a cantora. “É horrível, é muita dor, a gente só quer deitar, a gente força a levantar, forçar tomar um sol na varanda, a febre acaba com a gente.”, relata Soraya.

Ela disse  muitas pessoas devem estar com o vírus no corpo sem ser testados, e pediu para que elas se cuidem e tomem vitamina C para ajudar contra o vírus. Ela anunciou que não conseguirá responder as pessoas e nem fazer lives para informar seu estado de saúde diariamente, mas que irá se pronunciar nos próximos dias em uma publicação nas suas redes sociais. Ao final, a cantora disse que está meditando na palavra de Deus, tomando medicamentos para aliviar a dor e descansando para que ela e o esposo melhorem rapidamente.

Veja:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.