Prefeito de Duque de Caxias diz que a ‘cura’ do coronavírus virá das igrejas

Prefeito de Duque de Caxias diz que a ‘cura’ do coronavírus virá das igrejas.

Prefeito de Duque de Caxias diz que a ‘cura’ do coronavírus virá das igrejas

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB) Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

O prefeito da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro, Washington Reis (MDB), disse em um vídeo publicado em redes sociais que a salvação do novo coronavírus virá das igrejas. No vídeo, o político aparece ao lado de sua secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca, a vereadora licenciada Leide (PRB), e o irmão, o deputado Rosenverg Reis (MDB).

O prefeito afirmou no vídeo que as igrejas da Universal do Reino de Deus e de outras denominações da cidade de Duque de Caxias não serão fechadas e suas portas continuarão abertas, sem que sejam atingidas por medidas de isolamento social para conter a circulação do Covid-19.

“A nossa orientação deste o primeiro momento foi de manter as igrejas abertas, porque a cura virá de lá, dos pés do Senhor. Nós vamos se Deus quiser orar, agora mesmo tô indo pro monte daqui a pouco sempre buscando a proteção de Deus, um escape dessa epidemia.”, disse ele. “Está ligado que a igreja de Jesus não vai fechar.”, finalizou o prefeito.

+Justin Bieber após transmitir culto online: “Sinto que Jesus realmente ressoa comigo”

+Talitha Pereira aconselha cristãos em tempos de quarentena: “Não perca a fé”

+“O que te protege não é sua quarentena e sim porque temos um Pai” diz Victor Azevedo

“Com relação aos templos religiosos, o prefeito Washington Reis tem a posição clara de que não irá interferir no funcionamento dos mesmos. Independentemente de religião, o prefeito ressalta que caberá aos líderes religiosos decidirem sobre o melhor a se fazer neste momento. A mesma decisão se aplica ao comércio de Duque de Caxias”, diz a nota da prefeitura após ser questionada sobre a fala do prefeito.

“A pandemia é real e o município está atento aos acontecimentos. Um novo hospital foi comprado e, em breve, irá disponibilizar 100 leitos para o tratamento exclusivo de pacientes confirmados com a doença.”, afirmou a nota.

Duque de Caxias tem dois casos de Covid-19 confirmados. De acordo com boletim divulgado pela administração municipal, há 105 casos suspeitos e 21 descartados.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.