Conecte-se conosco

“O que te protege não é sua quarentena e sim porque temos um Pai” diz Victor Azevedo

Publicado

em

“O que te protege não é sua quarentena e sim porque temos um Pai” diz Victor Azevedo

Foto: Reprodução/Instagram

Em tempos de crise as pessoas necessitam de proteção. Proteção contra as doenças, proteção contra a miséria, o desemprego, entre outros. E evidentemente muitos estão neste momento clamando a Deus pela proteção de si e das famílias contra o surto de coronavírus que está causando tensão em milhares de pessoas.

Nessa visão, o pastor Victor Azevedo da Igreja Por Amor em São Caetano do Sul/SP afirmou que proteção não se conquista pelas pessoas, mas é usufruída por elas, ou seja, a proteção é desfrutada por aqueles que acreditam já tê-las. Ele explica que não dá certo quando uma pessoa tenta comprar a proteção divina,  isso leva o homem a um péssimo lugar.

+Justin Bieber após transmitir culto online: “Sinto que Jesus realmente ressoa comigo”

+João Paulo dá dicas para aproveitar o tempo ocioso durante a quarentena

+Talitha Pereira aconselha cristãos em tempos de quarentena: “Não perca a fé”

“Proteção não se conquista, usufrui. Quando a gente é tentado a comprar a proteção de Deus com qualquer disciplina espiritual vai ser gerado duas coisas: para alguns a frustração do ‘não funciona comigo’ e para outros a justiça própria de ‘fiz certinho e Deus me protege’. As duas são doenças para nossa alma. As duas levam o homem para um péssimo lugar.”, diz ele.

O pastor então disse que há uma única maneira de se conquistar a proteção de Deus: confiar n’Ele.

“A maneira certa de viver a proteção de Deus é descansando na fidelidade de um Pai que disse que nos protegeria. Só isso. Nossa parte é crer. Somente crer. E o que o crer implica?”, disse o pastor Victor.

Ele acrescentou que um homem consegue desfrutar da proteção de Deus quando o mesmo exerce a obra de Jesus, quando se fala de Deus sobre sua vida e as verdades que o evangelho trás para ela.

“Nós acessamos esse lugar de desandando mediante a obra de Jesus e usufruímos desse lugar quando falamos as verdades de Deus sobre nós.”, diz Victor. “Então meu amado irmão: em tempos de crise, fale vitória. Em tempos de doença, fale saúde. Em tempos de miséria, fale provisão. Em tempos de praga, fale benção. Não caia da graça.”, acrescenta o pastor.

Ele finalizou afirmando que a proteção de Deus é conquistada porque existe um Deus que cuida, e não porque alguém  é disciplinado ou porque resolveu viver em uma quarentena.

“O que te protege não é sua disciplina e nem sua quarentena… somos protegidos porque temos um Pai. E esse Pai é além do que vemos. Por isso, para um filho de Deus até a morte pode ser vista por outro prisma. Descanse e usufrua. Está consumado!”, diz  o pastor Victor Azevedo.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página