Fé
Justin Bieber após transmitir culto online: “Sinto que Jesus realmente ressoa comigo”
O cantor pop canadense Justin Bieber, no último domingo (22), transmitiu ao vivo pelo seu Instagram um culto que estava sendo realizado virtualmente. O cantor ligou a câmera antes de iniciar a transmissão do culto pela rede social, ele convidou seus mais de 130 milhões de seguidores a acompanhar a pregação do pastor Judah Smith, da Church Home.
“De maneira alguma você precisa acreditar no que eu acredito, mas conhece seu amado e mais do que bem-vindo para se juntar a mim enquanto eu assisto a igreja hoje!”, ele escreveu no Instagram, convidando seus milhões de seguidores a se sintonizarem no culto onde o pastor Smith a aguardava.
+Donald Trump ora com centenas de pastores pelo fim do coronavírus
+Gustavo Bessa diz que quarentena é orientação de Deus contra o Covid-19
+Deive Leonardo: “Venceremos o coronavírus”
Apresentando o pastor, Bieber disse que estava convencido de que as pessoas seriam “impactadas tremendamente” pela mensagem do evangelho. Poucos segundos depois havia 50.000 pessoas acompanhando o stories do cantor. Smith abriu o culto on-line, onde se sentou em um estúdio, explicando a mensagem do Evangelho de Cristo a todos que estavam assistindo.
“Vou apenas sentar e deixar você fazer o que quiser”, disse ele ao pastor do Church Home, pouco antes de começar.
Durante a pregação, o pastor pregou a partir do livro de Timóteo e Justin Bieber e sua esposa Hailey, podia ser vistos ouvindo e participando. Smith incentivou todos a terem “certeza” de quem eles acreditam e quem são por causa de quem eles acreditam. Ele disse que ele e sua igreja acreditam na pessoa Jesus Cristo que é a esperança deles. Ele então levou todos a dedicar suas vidas a Cristo em oração.
“Acredito que Jesus é Deus, acredito que Jesus não conheceu pecado para que ele pudesse se tornar pecado, para que ele pudesse fazer por nós o que não poderíamos fazer por nós mesmos e dar sua vida em sacrifício para pagar a penalidade pelo nosso erro, nosso erro, nosso pecado e nosso egoísmo ”, explicou o líder.
Depois de adorar com a pequena equipe de Smith, Bieber concluiu o culto dizendo: “Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu… Se vocês assistiram e não acreditam na história de Jesus ou no que quer que seja, super Ok. Todo mundo está em sua própria jornada, sua própria jornada de fé.”, disse o cantor.
“Neste momento, sinto que a história de Jesus realmente ressoa comigo”, insistiu o cantor.
Em meio à pandemia de coronavírus, Bieber tem usado suas redes sociais para incentivar seus seguidores a ficarem em casa.
“Obviamente, este é um momento realmente assustador. Eu queria lembrar a todos o que podemos fazer quando nos unirmos! VAMOS JUNTOS ISOLANDO-NOS ATÉ QUE TEMOS MAIS RESPOSTAS! Nossos avós estão contando conosco.”, disse o cantor em uma de suas publicações.
Assita:
https://youtu.be/ef2QuzCzs6Q
Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!
-
Mundo3 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé1 semana atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Brasil4 semanas atrás
Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto
-
Brasil3 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Minas Gerais3 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Gospel2 semanas atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel2 semanas atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial
-
Gospel5 dias atrás
Léo Santana responde às críticas após ‘diabo’ abrir seu show: “Sou temente a Deus”