Deive Leonardo: “Venceremos o coronavírus”

O coronavírus é uma tempestade que será acalmada pelo nosso Deus.

Deive Leonardo: “Venceremos o coronavírus”

Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Deive Leonardo em uma rede social acalmou seus seguidores com uma mensagem em que diz que o Brasil vencerá o coronavírus. Ele disse que sim, as pessoas estão sim vivendo um dia mal, uma grande tempestade que conforme ele afirma,  pode interromper, matar, tirar a paz e até mesmo afogar as pessoas.

Por outro lado, segundo Deive, há um Deus que acalma a grande tempestade, um Deus que apazigua o mar, um Deus que acalma o vento, repreende, controla e domina qualquer tempestade. Ele pediu para que as pessoas não tenham medo, medo que segundo o pastor, paralisa, rouba a sanidade, tira a fé em Jesus das pessoas. Ele citou dois versículos para que as pessoas meditassem e compreendessem da importância de não cederem lugar ao medo.

Salmos 125:1 – “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”

Salmos 121:1 – “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.”

“Eu quero que você perca o medo, mas quero que você entenda que quando você perder o medo, Deus dar a você uma mente sã, uma mente equilibrada e uma mente de fé. E é por isso que por ter um mente sã você vai ter respeito do que as autoridades estão pedindo, empatia pelas pessoas que estão pagando um alto preço, as que estão infectadas, as que perderam até membros da sua família. Então meu lindo, nós não temos medo, nós sabemos que o Deus que a gente serve é mais forte, o Deus que a gente serve acalma a tempestade, o Deus que a gente serve é poderoso para salvar!”, afirma o pastor Deive.

+Coronavírus: Espanha usa galpão e abre hospital com 5,5 mil leitos em Madri

+“Fuja de polêmicas. É hora de nos unirmos em oração”, diz pastor André Valadão

+Marcos Mion fala sobre “Amar o Próximo” em tempos de coronavírus

Para finalizar sua mensagem, Deive volta a lembrar de que somos cidadãos diante de um caos que foi estabelecido, mas ele pede para cada um não ceda espaço ao medo, e que elas tenham responsabilidades para com o próximo, respeitando as recomendações de saúde e das autoridades e o um dos mais importante, continuar pregando o amor de Jesus Cristo.

“Eu quero dizer que esta tempestade pode nos assustar agora, ela pode nos causar medo agora, mas daqui a pouco o sol da manhã vai nascer e o brilho dele é o mais poderoso do que qualquer vírus, é superior e mais forte. E em nome de Jesus, em alguns dias nós vamos cantar o hino na vitória.”, finaliza o pastor Deive Leonardo.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.