Conecte-se conosco

Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

Publicado

em

Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

Foto: Reprodução

Uma convocaçã montada para que cristãos cantassem “Porque ele vive posso crer no amanhã” das sacadas de suas casas, foi um sucesso! Milhares de pessoas foram até as janelas, sacadas, corredores, varandas de suas casas e louvaram a Jesus com a canção que tinha a finalidade de levantar uma adoração para que o poder de Deus descesse e consumasse todo mal, em especial ao surto do novo coronavírus.

Publicidade

A convocação sutil efeito que culminou em pelo menos uma pessoa aceitando a Jesus. O momento foi registrado pelo publicitário Iago Lesser que divulgou o vídeo em suas redes sociais e emocionou a todos pelo fato da mulher ter aceitado Jesus justamente ali mesmo na rua ao ouvir a música que estava sendo cantada pelo jovem.

“Eu estava na internet e vi um post dizendo que era para todos os cristãos saírem às 19h30 na janela ou varanda e começar a cantar o louvor ‘porque ele vive.’ ”, disse o publicitário. “Fui na minha varanda e comecei a cantar, minha vó saiu no portão e me ajudou também.”, lembra o jovem.

Publicidade

Ele conta que a mulher passou na rua nesse exato momento e se juntou a eles em adoração e clamor pelo Senhor.

“Nisso passou uma mulher com cigarro na mão indo para o trabalho e quando ouviu o louvor voltou emocionada. Começou a cantar e disse que queria voltar pra Jesus.”, conta Iago.

Ele conta que se emocionou e lembra de como se sentiu ao ser usado por Deus a ajudar aquela mulher a aceitar Jesus Cristo bem ali na calçada de sua casa.

Publicidade

“Fiquei maravilhado com a glória de Deus e como um simples gesto pode mudar a vida de alguém. Se não bastasse isso outras pessoas começaram a pedir oração! Uauuu foi incrível, em tempos tão difíceis tudo que as pessoas precisam é que os filhos se manifestem e apresentem o amor do pai!”, conta Iago dizendo que outras pessoas juntaram naquele momento.

O vídeo de Iago viralizou na internet ao mostrar que um simples gesto pode salvar almas.

“Mesmo sabendo que tinha que ficar de longe o amor me constrangeu e eu precisava tocá-la como Jesus faria! Estou emocionado de tanta alegria! Glória a Deus!”, celebrou Iago Lesser.

Milhares de famílias louvaram a Jesus em cumprimento à convocação na sexta-feira. Vários jovens, mulheres, homens e até crianças registraram o momento de adoração a Deus em várias cidades, entre eles São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Serra, Brasília e tantas outras cidades pelo país. 

Assista:

Publicidade

Destaques do Mês