Conecte-se conosco

Gospel

Pastor e jovens distribuem água e canetas para alunos no Enem

Publicado

em

Grupo de mais 50 pessoas se uniu para doar materiais, em Goiânia.

 

O pastor Dejota Júnior, de 44 anos, e cerca de 50 jovens da Igreja Presbiteriana Maranata, em Goiânia, distribuem materiais gratuitamente para estudantes que vão fazer o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (25), na Universidade Paulista (Unip). No total, eles levaram 2 mil canetas e 1,5 mil garrafas de água mineral para serem entregues aos candidatos.

 

evangelismo-enem

Pastor Dejota Júnior distribui água e canetas para estudantes, em Goiânia (Foto: Murillo Velasco/G1)

 

 

Dejota diz que a ideia surgiu em 2013, quando o estudante Miguel Arruda, de 21 anos, que cursa ciências econômicas na Universidade Federal de Goiás (UFG), viu uma candidata nervosa por ter esquecido seus materiais para o teste. Aí ele contou para o pastor que, desde o ano passado, decidiu realizar o “Projeto Enem”.

 

“É uma oportunidade da gente levar uma força a mais para os candidatos, a força de Deus e também ajudar quem por ventura tenha esquecido de trazer o material. Essa ideia é um projeto definitivo da nossa igreja, enquanto pudermos comprar o material vamos distribuir.

 

Leia matéria na íntegra no G1

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês