Conecte-se conosco

Gospel

Fabiola Melo revela que perdeu bebê com 6 semanas de gravidez

Publicado

em

Fabíola Melo perdeu o 1º filho que teria com Samuel Cavalcante – Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Fabiola Melo anunciou nesta segunda-feira (15/03), que ela perdeu o bebê que esperava. Ela é casada com Samuel Cavalcante e o casal tentava engravidar a pelo menos 2 anos.

Em 2020 Fabiola falou pela primeira vez sobre o porquê dela e seu esposo não terem engravidado ainda. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube em dezembro, ela revelou detalhes para seus fãs explicando os motivos de não conseguir engravidar. Relembre aqui!

Em um vídeo publicado nesta segunda, Fabiola aparece bastante emocionada contando que soube da gravidez em 11 de fevereiro. Ela revelou detalhes de quando engravidou e mostrou as reações de amigos e familiares ao saberem que ela estava esperando seu primeiro filho.

Publicidade

ABORTO ESPONTÂNEO

Fabiola conta que em 4 de março ela e Samuel foram fazer o segundo ultrassom. Foi durante essa consulta que descobriram que o coração do bebê havia parado de bater e que a gravidez não tinha evoluído. Ela ouviu da médica que o saco gestacional era de 7 semanas, mas que o embrião era de 6 meses, ou seja, o bebê havia morrido com 6 semanas de gravidez.

Fabiola sofreu um aborto retido, que é quando não existe mais batimentos cardíacos do feto e o embrião fica sem vida por semanas dentro do útero da mãe. Apesar da perda, a influenciadora disse que vai continuar orando, agradecendo e não irá questionar Deus pela perda.

“Eu posso estar na pior fase que for, eu nunca vou murmurar ou reclamar, me voltar contra Deus e perguntar o porquê. Eu não preciso saber de todos os porquês, o meu dever é confiar e eu confio muito que Deus sabe de tudo, que Ele é muito perfeito e maravilhoso. E Ele não erra e está preparando o melhor para nós”, disse Fabiola. Assista o vídeo abaixo:

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês