Gospel
Fernanda Brum diz que pode estar com Covid-19: “Sem olfato”
A cantora gospel Fernanda Brum fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na noite dessa segunda-feira (11), para falar a respeito da sua saúde. Segundo a cantora, ela está com sintomas do novo coronavírus. Ela explicou que nos últimos dias teve dor no corpo, perdeu o olfato e o paladar, além disso, percebeu que sua imunidade está baixa.
– Hoje, eu recebi a notícia da morte de uma amiga minha, mas muita gente têm sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito – comentou.
Fernanda Brum ainda disse que estava preste a gravar músicas para um novo EP, mas as gravações tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada.
– Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar – revelou.
A cantora ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou da doença, porém está fazendo tratamento contra uma possível infecção pela Covid-19 e inclusive já está usando a hidroxicloroquina. Ela disse que a sensação até o momento é como se fosse uma gripe e não descarta, caso confirme o diagnóstico para Covid-19, o uso do medicamento hidroxicloroquina.
– A sensação é de uma gripezinha, eu não tenho falta de respiração, mas fiquei sem sentir o cheiro, sem sentir gosto e dor no corpo… Parece uma gripe, perdi o paladar e o olfato, mas eu me sinto gripada – disse ela que já realizou um teste rápido para detectar a doença.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=rak7FyKa4UI&feature=youtu.be
Mariana Valadão e família com Covid-19
Caso seja confirmada a doença em Fernanda, ela não será a primeira artista do meio gospel a ter o coronavírus. Recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus.
– Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas – relatou a cantora que além dela, seus três filhos e o esposo contraíram a doença.

-
Mundo4 semanas atrás
Cientista diz que novo telescópio da Nasa revela “a glória de Deus”
-
Brasil4 semanas atrás
Mulher vende filho recém-nascido por R$ 17,5 mil para pagar plástica no nariz
-
Gospel2 semanas atrás
Qual igreja Guilherme de Pádua Thomaz é pastor?
-
Gospel4 semanas atrás
Confira a agenda de shows do cantor gospel Fernandinho para o mês de julho de 2022
-
Brasil3 semanas atrás
Luísa Mell resgata cachorro em mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’
-
Músicas2 semanas atrás
Letra: “Casinha Favorita” – Isadora Pompeo e Julliany Souza
-
Gospel3 semanas atrás
DIA DO AMIGO 2022: confira versículos bíblicos para enviar para quem você ama
-
Gospel4 semanas atrás
Confira a agenda de Nikolas Ferreira para o mês de julho de 2022