Conecte-se conosco

Gospel

Fernanda Brum diz que pode estar com Covid-19: “Sem olfato”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Fernanda Brum fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na noite dessa segunda-feira (11), para falar a respeito da sua saúde. Segundo a cantora, ela está com sintomas do novo coronavírus. Ela explicou que nos últimos dias teve dor no corpo, perdeu o olfato e o paladar, além disso, percebeu que sua imunidade está baixa.

Hoje, eu recebi a notícia da morte de uma amiga minha, mas muita gente têm sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito – comentou.

Fernanda Brum ainda disse que estava preste a gravar músicas para um novo EP, mas as gravações tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada.

Publicidade

Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar – revelou.

A cantora ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou da doença, porém está fazendo tratamento contra uma possível infecção pela Covid-19 e inclusive já está usando a hidroxicloroquina. Ela disse que a sensação até o momento é como se fosse uma gripe e não descarta, caso confirme o diagnóstico para Covid-19, o uso do medicamento hidroxicloroquina.

– A sensação é de uma gripezinha, eu não tenho falta de respiração, mas fiquei sem sentir o cheiro, sem sentir gosto e dor no corpo… Parece uma gripe, perdi o paladar e o olfato, mas eu me sinto gripada – disse ela que já realizou um teste rápido para detectar a doença.

Publicidade

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=rak7FyKa4UI&feature=youtu.be

 

Mariana Valadão e família com Covid-19

Caso seja confirmada a doença em Fernanda, ela não será a primeira artista do meio gospel a ter o coronavírus. Recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus.

Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas – relatou a cantora que além dela, seus três filhos e o esposo contraíram a doença.

Publicidade

Destaques do Mês