Conecte-se conosco

Gospel

Fernanda Brum testa positivo para coronavírus: “Orem por mim”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Fernanda Brum anunciou nessa terça-feira (12), que está com Covid-19. A cantora havia publicado anteriormente um vídeo que suspeitava ter contraído a doença pelo fato de ter perdido o olfato e o paladar.

Fernanda procurou atendimento médico, realizou tomografia e foi submetida a um teste, que apontou que ela foi infectada pelo novo coronavírus.

Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês – disse ela.

Publicidade

Fernanda Brum está tomando remédios para controlar as dores que tem sentido no corpo e pediu que as pessoas usem máscaras. Fernanda Brum ainda disse que estava preste a gravar músicas para um novo EP, mas as gravações tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada.

A cantora ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou da doença, porém está fazendo tratamento contra uma possível infecção pela Covid-19 e inclusive já está usando a hidroxicloroquina. Ela disse que a sensação até o momento é como se fosse uma gripe e não descarta a possibilidade de de usar o medicamento hidroxicloroquina.

Destaques do Mês