Gabi Sampaio lança “Maranata” com participação de Casa Worship

Com o título “Luz”, projeto marca uma nova estação na carreira e vida do cantora

A cantora Gabi Sampaio, lançou na manhã desta sexta-feira (28), seu nova música. Trata-se de “Maranata” primeiro single do seu novo projeto “Luz”. A canção chega às plataformas de streamings com participação de Julliany Souza, Léo Brandão da Casa Worship.

+ Vídeo: Assaltantes levam bíblia de fiel a caminho de igreja

Para ela, o grande diferencial de “Luz” são as cores, que representam essa nova fase na sua vida como artista e mãe de Theo Sampaio.

– Ficamos muito tempo tentando encontrar um nome “perfeito” pra esse projeto e percebemos que tudo estava guiando para o nome “LUZ”. Gravamos o projeto no meio que um momento escuro para todo o mundo, a pandemia e então entendemos que estávamos declarando vida (LUZ) sobre a escuridão – Disse ele.

+ Milagre: Bebê que nasceu com menos de 0,5 quilo sai do CTI em MG, após 3 meses

– Além disso, eu estava grávida de 8 meses do meu filho, ou seja, esse projeto marcava o momento em que eu daria a Luz ao meu primeiro filho. E então, quando sentamos com os diretores de vídeo e cenário, eles nos compartilharam a ideia que tiveram: de que o cenário fosse todo cheio de LUZ porque ouvindo as músicas e me vendo tão grávida eles entenderam que essa era a mensagem. Por fim, todas as músicas falam sobre o prazer de viver por Jesus e que encontramos vida quando O seguimos e aí me veio à mente João 8:12 que diz: “Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida – Disse ela.

Ela falou sobre a participação dos integrantes da banda de Goiás, Casa Worship.

– A participação mais que especial dos meus amigos do Casa Worship foi um presente para o meu coração! A canção tem a cara deles e mais especial ainda é fazer a obra de Deus com amigos né? – Disse ela.

Assista o clipe abaixo:

O projeto foi produzido por André Aquino que também participou da faixa “Bom Perfume”. E dirigido por Vini Bast e Rapha Mateo.

– Em meio ao caos que o nosso país vive cantar sobre a volta de Jesus foi algo sobrenatural, e fazer parte do projeto da nossa amiga foi tão especial, amamos e honramos a vida da Gabi, que essa primeira canção do seu novo projeto alcance muitas pessoas em todo o mundo. “MARANATA” ele está voltando – Explicou Julliany Souza, Casa Worship.


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.