Conecte-se conosco

Hulk Hogan diz que Jesus Cristo é a única verdade absoluta

Publicado

em

Ator e lutador aposentado disse que Jesus é o que importa em um mundo passageiro – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O lutador de luta livre, Hulk Hogan, tem falado abertamente sobre sua fé e crença em Deus. Em uma entrevista recente, ele declarou que Jesus é a única coisa real no mundo.

Terry Eugene Bollea é conhecido por seu nome de anel, Hulk Hogan. De acordo com a IGN, o lutador aposentado é a estrela do wrestling mais reconhecida em todo o mundo e o lutador mais popular na década de 1980. Mas hoje, ele está usando sua fama para compartilhar sua fé em Jesus.

Hogan afirmou que recebeu a Cristo quando ainda tinha 14 anos. No entanto, ele não seguiu o caminho de ser um cristão seriamente. Mas, pela graça de Deus, ele reencontrou o amor de Cristo e, desde então, tem proclamado Jesus.

Publicidade

JESUS É O ÚNICO QUE IMPORTA

Ele disse em uma entrevista que Jesus é a única coisa real no mundo.

“Bem, você sabe, quando as coisas estavam difíceis, eu percebi que isso também passaria. Esta foi apenas uma situação temporária”, disse ele.

“Sabe, percebi que, desde que fiz a escolha certa e seguisse minha fé mais do que o que as pessoas estão dizendo nos tabloides e jornais, nada daquilo era real. A única coisa que é realmente real são as coisas que vão durar para sempre – sua fé e sua crença em Deus”, completou ele.“Uma vez que você é um cristão, você aceita a Cristo como seu Salvador. Você não vai morrer, mas você terá vida eterna. Essa crença é praticamente a única coisa que é real para mim”.

Publicidade

Atualmente ele tem 67 anos e provou seu ponto de vista durante a pandemia em que incentivou continuamente seus fãs e seguidores a reavaliar suas vidas e se voltarem para Deus.

“Talvez precisemos aproveitar este tempo de isolamento das distrações do mundo e ter um avivamento pessoal onde nos concentramos na ÚNICA coisa no mundo que realmente importa – Jesus”, disse.

 

*IGN

 


Leia também:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês