Conecte-se conosco

Igreja de Cabo Frio realiza tour com um ônibus para orar na porta de hospitais

Publicado

em

Igreja faz ‘tour evangelístico’ com um ônibus – Foto: Alan Santos

O pastor Alan Santos da Comunidade Evangélica Deus é Fiel (Catedral dos Gaditas), em Cabo Frio, está realizando um trabalho evangelístico na cidade onde ele e alguns membros da igreja fazem um tour para orar pelos enfermos de dentro de um ônibus.

Publicidade

O último trabalho foi realizado na noite do último sábado (03/04). Em um ônibus, os membros saíram para orar pelas pessoas internadas nos hospitais da cidade, principalmente os que estão sofrendo com a Covid-19.

“Noite de sábado em oração nos hospitais com o ônibus da Fé! Que a oração move montanhas, e que haja cura, esperamos por dias melhores. Esperança para os feridos! Cremos na cura de Deus ! Evangelismo nos hospitais de Cabo Frio!”, escreveu o pastor nas redes sociais.

Publicidade

A equipe formada por cerca de 17 fiéis, cantavam louvores, oravam e profetizavam a cura dos infectados pelo novo coronavírus. O ‘Ônibus da Fé’, como é conhecido, percorreu as unidades hospitalares da cidade da Região dos Lagos. Todos os participantes respeitaram as regras de distanciamento social, além do uso de máscaras.

“Eu como pastor vivi um momento sobrenatural em minha vida, oramos em todos os hospitais de Cabo Frio; enfermeiros, médicos e pacientes foram para frente dos hospitais chorando e adorando ao Senhor”. Esse foi um dos relatos do Pr. Alan Santos contando como foi o trabalho evangelístico organizado por sua igreja.

O evangelismo chamou a atenção dos moradores da cidade que apoiaram a forma que a igreja usou para levar um pouco de conforto e fé aos enfermos, bem como os profissionais da linha de frente na batalha contra o vírus. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Posted by Alan Santos on Sunday, March 28, 2021

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês