Conecte-se conosco

Gospel

Igreja Universal distribui alimentos para 500 famílias em Portugal

Publicado

em

Foto: Igreja Universal

Uma ação social realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus na primeira semana de Abril em Portugal, distribuiu alimentos para mais de 500 famílias no país. Apesar das regras restritas de confinamento e isolamento social, a igreja se empenhou em levar ajuda aos necessitados.

Os voluntário do Grupo Universal nos Presídios (UNP) de Portugal, realizaram a ação que contou com bispos, pastores e auxiliares. Eles se dividiram em várias regiões e levaram centenas de sacolas de alimentos às famílias mais necessitadas de cada região visitada.

Todas as regiões de Portugal e ilhas foram beneficiadas, somando mais de 500 famílias. A ação social do grupo demorou cerca de uma semana para ser finalizada. Contudo, essa mobilização só foi possível porque os voluntários da igreja possuem uma autorização que concede a eles a oportunidade de realizar o trabalho social no país durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

“Foram feitas entregas na porta das pessoas, pois aqui todos estão impossibilitados de saírem às ruas e a lei funciona, então, ninguém sai”, disse o Pastor Francisco Silva, responsável pelo grupo UNP.

Foto: Igreja Universal

 

Publicidade

Ajuda Necessária

O Pastor disse ainda que não houve nenhum tipo de regra para escolher as famílias que seriam ajudadas.

“Qualquer pessoa que ligasse para o SOS, que é nossa urgência de atendimento, a gente marcava o nome e número, ligávamos de volta e acertávamos a hora com ela para levarmos a sacola de comida”, disse Francisco.

“Todo o trabalho tem sido de uma importância muito grande, porque a igreja, por meio do trabalho social, tem alcançado muitas almas aqui em Portugal e toda Europa”, disse o pastor.

O Pastor conta ainda que, na oportunidade, era visível a aflição das pessoas alcançadas com a ação e que, ao mesmo tempo, todos se mostravam agradecidos.

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês