Conecte-se conosco

Irmã de Juliana Paes se converte após desistir de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”

Publicado

em

A empresária Rosana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, compartilhou e comemorou com seus seguidores a oficialização de sua conversão ao Evangelho. Rosana viveu muito tempo no espiritismos e frequentou terreiro de umbanda, mas encontrou a felicidade no cristianismo. Ela testemunhou sua escolha de seguir à Cristo em uma postagem nas redes sociais.

“Eu nasci de novo! Foi um dia muito especial pra mim, só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo, o Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado”, disse Rosana.

“O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que Hoje meu único dono é JESUS não há palavras que expressem o que sinto!”, escreveu ela.

Publicidade

Ela segue contando que estava se desenvolvendo para ser uma futura “mãe de santo”, mas sentia um vazia dentro dela. Logo, começou a estudar o evangelho e disse que encontrou a paz que precisava.

“Me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura “mãe de santo” porém tinha um vazio no peito inexplicável que por mais que o sorriso e as aparências diziam o contrário só eu sabia o que passava dentro de mim, várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, disse ela.

Ela agradeceu seu pastor, o Missionário Fábio Santanna, por ter lhe acompanhado neste período. Além disso, a jovem fez questão de citar outras pessoas que lhe ajudaram a conhecer melhor Jesus Cristo.

Publicidade

“Obrigada a meus irmãos, meus filhos, meu amor, minha família vocês são meus maiores motivos para minha busca, e obrigada a Deus acima de tudo que sempre esteve ao meu lado cuidando de cada detalhe”, finalizou Rosana Paes.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês