Irmã de Juliana Paes se converte após desistir de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”

A empresária Rosana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, compartilhou e comemorou com seus seguidores a oficialização de sua conversão ao Evangelho. Rosana viveu muito tempo no espiritismos e frequentou terreiro de umbanda, mas encontrou a felicidade no cristianismo. Ela testemunhou sua escolha de seguir à Cristo em uma postagem nas redes sociais.

+ Ex-Miss Bumbum se torna pastora evangélica e testemunha: “Sou uma nova mulher”

– Eu nasci de novo! Foi um dia muito especial pra mim, só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo, o Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado – Disse Rosana.

– O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que Hoje meu único dono é JESUS não há palavras que expressem o que sinto! – Escreveu ela.

+ Diretor se diz arrependido de ter feito o filme da cantora Flordelis

Ela segue contando que estava se desenvolvendo para ser uma futura “mãe de santo”, mas sentia um vazia dentro dela. Logo, começou a estudar o evangelho e disse que encontrou a paz que precisava.

– Me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura “mãe de santo” porém tinha um vazio no peito inexplicável que por mais que o sorriso e as aparências diziam o contrário só eu sabia o que passava dentro de mim, várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento – Disse ela.

Ela agradeceu seu pastor, o Missionário Fábio Santanna, por ter lhe acompanhado neste período. Além disso, a jovem fez questão de citar outras pessoas que lhe ajudaram a conhecer melhor Jesus Cristo.

+ Mãe de menino que salvou amigo que caiu em piscina relembra susto: “Foi um milagre de Deus”

– Obrigada a meus irmãos, meus filhos, meu amor, minha família vocês são meus maiores motivos para minha busca, e obrigada a Deus acima de tudo que sempre esteve ao meu lado cuidando de cada detalhe – Finalizou Rosana Paes.

View this post on Instagram

EU NASCI DENOVO !! Ontem foi um dia muito especial pra mim, só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo, o Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado, o processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que Hoje meu único dono é JESUS não há palavras que expressem o que sinto! As pessoas conhecem um pouco da minha história e sabem que eu venho de uma família maravilhosa de muito amor e união, na parte espiritual fui criada dentro da doutrina espírita onde me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura “mãe de santo” porém tinha um vazio no peito inexplicável que por mais que o sorriso e as aparências diziam o contrário só eu sabia o que passava dentro de mim, várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento. Quero agradecer muito ao missionário e amigo/irmão Fábio @f9santanna que me resgatou no banco em um dia bem difícil da minha vida, obrigada a pastora Ana Luisa e a todos os obreiros do Ministério Redenção que se dedicam e doam suas vidas para esse propósito lindo de resgatar almas????✨???? Obrigada a meus irmãos, meus filhos, meu amor, minha família vocês são meus maiores motivos para minha busca, e obrigada a DEUS acima de tudo que sempre esteve ao meu lado cuidando de cada detalhe. ❤️ Para quem quiser ouvir meu testemunho no dia 28/08 vou contar tudinho no @portalondasdemarica tenho certeza que vai te inspirar ????✨???????????? #paz #batismonasaguas #jesus #fé #familia #amor #obrigadasenhor

A post shared by Rosana Paes (@rosanacpaes) on


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.