Isadora Pompeu diz que “Tudo que acontece tem uma razão” após ser rackeada

Cantora disse que não devemos esperar que Deus tirasse o que Ele nos deu pra que nós percebamos pra quê que nascemos.

Isadora Pompeo – Foto: Reprodução/Instagram

Quem já teve sua privacidade invadida, seu cartão clonado ou até mesmo suas redes sociais rackeado? Pois é, a cantora Isadora Pompeu teve sua conta do Instagram rackeado nos últimos dias e ela gravou um vídeo explicando cada detalhe, sua reação, o que aprendeu e de como conseguiu recuperar a conta três dias depois.

Ela contou que está de férias em Orlando nos EUA com previsão de voltar para o Brasil em Fevereiro. Ela estava numa fila de um brinquedo do parque da Universal que também fica em Orlando e um de seus amigos que estava com ela revelou a má notícia para Pompeu de que seu Instagram tinha sido invadido por alguém.

Isadora disse que quando entrou em seu Instagram, ela realmente percebeu que havia sido rackeada, mas que no momento não lhe causou tanto espanto e não ficou tão preocupada. O fato aconteceu no dia 31 de Janeiro.

Após sair do brinquedo, segundo Isadora, suas amigas estavam nervosas em saber da invasão criminosa. Ela, tranquila vendo seus amigos preocupados com a situação, sua reação foi lembrar-se de Deus e da confiança para com Ele.

“Deus me deu, se Deus quiser Ele pode tirar. E se Deus quiser Ele pode me devolver,”, disse ela no momento.

Ela lembrou que tudo que ela é hoje é Deus que permitiu que ela seja assim, o sucesso que ela faz e tem hoje, que por um lado é tudo pra Deus, então ela concluiu que é mais importante do que seu Instagram que hoje possui quase 2 milhões de seguidores na plataforma. Para ela essa quantidade de pessoas que a seguem, de forma alguma define quem ela é hoje, mas que torce para que elas seguem a Jesus, seu maior desejo segundo ela, e se ela desesperar, se desestruturar e desanimar ela perde a razão que tem, ou seja, se sua obra aqui na terra não ter como alvo o Senhor Jesus, se nada o que ela faz e tudo que ela é não for para Jesus, ela simplesmente não existiria.

“Eu quero trazer isso para a sua vida com uma lição, por que em nenhum momento passou na minha cabeça ‘Meu Deus e agora?’. Ao mesmo tempo que eu estava tranquila, a minha tranquilidade estava em Deus. Eu sabia que Deus estava nisso, pois sei que o diabo tenta contra a minha vida mas sabia que o que estava comigo era maior do que aquele que está no mundo, e que a vontade do meu Pai prevalece sob a minha vida e de todos as coisas.”, disse ela.

Disse também que a Fé foi um fator importante naquele momento. Ela não precisou demonstrar desespero, pois a Fé que teve em Deus e a confiança nEle em saber que tudo sairia bem e que iria conseguir recuperar sua conta.

Trazendo para as nossas vidas, a cantora nos ensinou uma lição que ela passou com aquela situação vivida. Para ela todo o processo é necessário na vida das pessoas para que haja um amadurecimento e que tudo que se passa em nossas vidas há uma razão.

“Precisava entender o que Deus queria de mim, talvez Ele não quisesse que eu acelerasse o processo, talvez Ele tivesse alguma coisa pra me ensinar com isso. Passei três dias sem o Instagram e foram dias incríveis, dias que eu ouvi a voz de Deus me direcionando nos caminhos e sempre com muita Fé, e Ele pôde fazer o melhor por mim.”, disse ela.

Ela conta que após esses dias ela conseguiu recuperar sua conta da plataforma após fazer algumas tentativas com seu e-mail e no final foi só alegria, ela se animou em saber principalmente que Deus havia preparado tudo.

“Se um dia eu tiver que perder o que eu tenho, eu posso até perder tudo, só não posso ficar sem a presença de Jesus. E você precisa ter consciência disso, tudo que se afasta de Jesus e tudo que vem primeiro do que Jesus é questionável e eu tenho certeza que Deus é capaz de te arrancar tudo só pra te trazer mais pra perto. Não espere que Ele tire de você para que você entenda que seu lugar é no colo do Pai.”, disse Pompeu.

Ela aprendeu que precisou passar por esse processo, sair um pouco desse meio para realmente enxergar o que tinha de importância em sua volta e o que Deus queria. Ela finalizou deixando uma linda mensagem de aprendizado.

“Não espere que Deus tire o que Ele te deu pra que você perceba pra quê que você nasceu.”, ela sinalizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.