Jesus Culture se apresenta em sete cidades brasileiras

Turnê Brasil 2015

O ministério de louvor americano anunciou em seu site informações sobre a turnê que fará no Brasil em abril e maio deste ano.

 

Ao divulgar no site a turnê no Brasil, o grupo diz que são inúmeros os pedidos para que o ministério venha para o Brasil. Em diversas postagens no Facebook e Instagram o público brasileiro costuma escrever “Venha para o Brasil” e finalizam o texto dizendo “O Brasil é persistente”.

 

jesus-culture-brasil-belo-horizonte

 

Jesus Culture é um ministério norte-americano que surgiu em 1999 em Reeding, Califórnia, quando Banning Liebscher, líder de um grupo de jovens da Bethel Church criou a conferência Jesus Culture; o ministério traz o nome da conferência, que acabou sendo usado para o ministério de louvor da igreja voltado para os jovens.

 

Ao longo desses anos as conferências foram realizadas em outras cidades americanas até que alcançou países como Austrália e Inglaterra, atraindo milhares de pessoas. O grupo de louvor tem muitos fãs no Brasil e há algumas versões consagradas na voz de cantores evangélicos brasileiros.

 

Confira agenda de apresentações:

 

24 de abril – Porto Alegre (RS)

25 de abril – Florianópolis (SC)

27 de abril – Curitiba (PR)

28 de abril – Rio de janeiro (RJ)

30 de abril – Belo Horizonte (MG)

01 de maio  – São José do Rio Preto (SP)

02 de maio – São Paulo (SP)

 

Em Belo Horizonte a apresentação acontece na Conferência Onething, que acontece na Igreja Batista Cental de Belo Horizonte. Mais informações clique aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários estão desativados.