Conecte-se conosco

Jovem com tumor no cérebro testemunha sua cura após 4 meses: “Deus é fiel para cumprir”

Publicado

em

Antonio Celso Moraes Filho resolveu tornar público seu milagre, após Deus te curar do tumor no cérebro diagnosticado em agosto deste ano – Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 27 anos resolveu tornar público um grande milagre de Deus que ele vivenciou neste ano de 2020. Ele se curou de um tumor no cérebro, e quer que esse testemunho chegue ao máximo de pessoas, e assim, mostrar o quanto Deus é fiel!

Publicidade

Antonio Celso Moraes Filho estava cursando o último ano na Faculdade de Medicina, na Universidade Santo Amaro (UNISA) e foi em 16 de agosto deste ano que foi diagnosticado com um tumor no cérebro (glioma de baixo grau no lobo temporal), após uma convulsão de quase 15 minutos no dia anterior (15/08), em São Paulo.

Apesar da notícia desagradável, Antonio se manteve de pé e através da sua fé em Deus deu início ao tratamento prematuro. Ele conta que teve que se submeter a uma cirurgia, logo após o diagnóstico. Debaixo de muitas orações e fé, a cirurgia foi realizada com sucesso.

Publicidade

“Realizei um mês de radioterapia e também foi um sucesso! Durante as sessões de RT já voltei para o internato (último ano de medicina) para atender nos hospitais, e não tive sequela nenhuma! Há 1 mês me formei e já estou trabalhando nos hospitais. Já pude testemunhar para meus pacientes o que Deus fez comigo e que creio que fará com muitos deles ainda”, testemunhou Antonio.

Palavra profética um dia antes do diagnóstico

Após passar pelo período de grande apreensão, porém com muita fé, Antonio lembrou-se de um ato que aconteceu antes de receber o diagnóstico do tumor no cérebro, uma palavra profética vinda de um amigo chamado Rafael. Ele acredita que Deus usou o amigo para falar com ele.

“Um dia antes de eu convulsionar, tive uma palavra profética de que ‘Deus estava mudando minha estação, Ele estava entregando o meu destino e que iria atingir pessoas no Brasil todo'”, conta. Assista a palavra profética Aqui:

Publicidade

Antonio se lembra muito bem como tudo aconteceu no dia seguinte. Segundo ele, foi tudo tão rápido que até hoje não acredita de como “tudo foi perfeito”. Ele conta que Deus preparou uma enfermeira sentada atrás dele no ônibus para controlar sua convulsão.

“Neste dia era pra eu estar dirigindo na estrada, mas fui de ônibus. Imaginem o que poderia ter acontecido?”, lembrou ele.

Antonio teve muita fé e orou por sua cura. Logo, conseguiu se formar no curso de Medicina e já voltou a trabalhar – Foto: Arquivo Pessoal

Tudo se encaixa perfeitamente

O jovem disse que Deus começou a te lembrar de várias palavras proféticas que recebeu no decorrer dos meses, de que Ele iria te levar alto. Além disso, tem a certeza que o Senhor iria te marcar!

“Para nunca eu esquecer do que Ele fez comigo! Tudo começou a se encaixar! E hoje estou tão bem, que parece que nada aconteceu. A única coisa que eu quero é poder levar o nome d’Ele conhecido a muitas pessoas, para trazer esperança e milagres assim como fez comigo”, disse ele.

Publicidade

“Uma coisa que eu posso deixar para vocês é: ‘creiam em Deus e confiem n’Ele! Ele é fiel para cumprir!’, finalizou o jovem Antonio.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês