Conecte-se conosco

Mundo

Lucinho Barreto pede orações para libertação da Venezuela em 2019

Publicado

em

O pastor Lucinho Barreto comemorou a possibilidade de neste ano de 2019 dois países da América Latina ser livres do socialismo, o que ele chamou de “um mal tão horroroso”. Lucinho lembrou que o socialismo se manifesta em outros países na forma de uma ditadura e em outros como uma pobreza e crise terrível como vivemos aqui no nosso país.

O pastor se referiu a Venezuela, que passa por uma crise política e humanitária a alguns anos e até lembrou que o país já foi um dos países mais prósperos do mundo e hoje tem os maiores índices de mortalidade infantil do mundo.

O pastor líder da Igreja Batista da Lagoinha pediu que cada um pudesse orar pela Venezuela, pelas pessoas que li habitam, independente do lugar que esteja, no trabalho, dirigindo, na academia e em casa.

“Nós temos que clamar a Deus para que realmente se confirme a libertação desse governo atual que não é um governo mas uma ditadura, e para que Ele traga um novo tempo para os nosso irmãos venezuelanos que tanto amamos. Eu clamo agora, ore para a Venezuela agora, eu creio que Deus está dando um novo tempo não só para eles, mas para nossa querida e amada América Latina.”, finalizou o pastor em suas redes sociais.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página