Conecte-se conosco

Ludmila Ferber continua crendo na cura do câncer

Publicado

em

Ludmila Ferber – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e pastora Ludimila Ferber que está lutando contra um câncer no pulmão a quase 1 ano, em um culto no começo da semana (06) em New Jersey nos EUA, revelou que em 2018 ao receber o diagnóstico da doença, os médicos o revelaram que ela teria apenas 6 meses de vida por conta da doença e que poderia chegar a 8 meses com a quimioterapia.

Ludmila disse que quando passamos por isso, quando temos uma enfermidade, a gente não tem domínio dessa realidade, tudo muda na vida da pessoa.

Diante dessa situação, onde ela não tem uma injeção, um remédio, onde tem ao seu lado sintomas e dores te desafiando, onde ela tem apenas um diagnóstico, então decidiu acreditar na cura e crer no impossível na vida dela.

Publicidade

“Eu decidi crer que pelas pisaduras de Jesus eu fui curada! E algo aconteceu na minha vida, onde conseguir ter o dom da Vida, o nosso maior tesouro.”, prego Ludmila no culto.

A ministra também lembrou a todos que até os problemas são para lembrar que estamos vivos, onde podemos respirar, podemos viver e que enquanto houver vida haverá jeito, até mesmo algo mais sem jeito, terá jeito.

Ludimila finalizou dizendo que já estava curada pela palavra de Deus, e que hoje não tem mais medo, não tem laudo médico e nem sintomas de quem já foi curado, mas que único sintoma que ela tem são os de quem estão no caminho do milagre.

Publicidade

Ferber ainda enfrenta um câncer no pulmão, mas afirma que acredita no milagre da cura e por isso já retomou a agenda de ministrações, apesar de ainda estar tratando da saúde, porém já não mais com uso de quimioterapia.

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês