Conecte-se conosco

Marcos Freire celebra vitória da mãe contra o câncer: “Gratidão a Deus”

Publicado

em

Mama Lane – Imagem: Reprodução/Instagram

Receber um diagnóstico de cura de um câncer é uma notícia que enche o coração de qualquer pessoa, uma alegria que não cabe no peito, além da imensa gratidão a Deus. Assim se sente o cantor Marcos Freire, e a felicidade é em dobro, pois a contemplada é a sua mãe; ‘Mama’ acaba de vencer o câncer!

Mama Lane, como é conhecida, de 55 anos, está curada de uma linfonodomegalia, a principal causa de aumento dos linfonodos, principalmente no pescoço. O cantor fez questão de anunciar a boa notícia através das suas redes sociais, nesta segunda-feira (1º/03).

“Mamãe venceu o câncer! Vocês viram que ela dançou antes de acontecer, né? No começo nós já sabíamos o fim. Festejamos a última quimioterapia com muitas lágrimas de gratidão a Deus, aos amigos, a todos vocês que oraram, aos nossos familiares e a todos os profissionais que fizeram parte da nossa história. Essa é uma prova que a palavra de Deus sempre funciona, não importa a gravidade do problema, Deus sempre quer resolver, só é preciso de fé e comportamento”, escreveu o músico.

Publicidade

Mama descobriu o tumor no ano passado, depois de uma série de consultas médicas e exames no Rio de Janeiro. Foi a partir desse momento que Marcos e sua mãe têm sustentado sua fé no poder da cura de Deus.

Mama Lane, que é uma grande mulher de Deus, intensificou sua fé e confiança em Cristo Jesus. Sempre inspirou pessoas ao seu redor. Inclusive, em suas sessões de quimioterapias, ela aproveitava a situação para deixar uma mensagem de fé e encorajamento às pessoas que passam pelo mesmo problema.

Imagem: Reprodução/Instagram

Publicidade

O que mais chamava a atenção era que ela sempre declarava palavras de fé dançando sorridente durante suas sessões de quimioterapia, no quarto do hospital. Marcos gravava a mãe e publicava nas suas mídias, a fim de mostrar a grande fé da mãe aos seus seguidores. Veja abaixo o vídeo publicado pelo cantor para celebrar a vitória da mãe contra o câncer.

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês