Conecte-se conosco

Minas Gerais

Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Divinópolis

Publicado

em

Sheila Angelis de Almeida – Foto: Facebook/Reprodução

No último sábado, dia 9 de setembro, a motorista de aplicativo Sheila Angelis de Almeida, de 36 anos, desapareceu após realizar uma corrida em Divinópolis, no estado de Minas Gerais. Sheila, que trabalha como motorista para o aplicativo 99, efetuou sua última corrida registrada para pegar um passageiro no bairro Campina Verde e levá-lo a um supermercado na rua Rio de Janeiro, localizada no bairro Ipiranga.

A inquietação começou quando amigos da motorista e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontraram o celular de Sheila no mesmo dia, abandonado em um matagal em um bairro chamado Paraíso. A situação ficou ainda mais preocupante quando as autoridades descobriram que tentaram efetuar transações com o cartão de crédito de Sheila em cidades como São João del-Rei, Juiz de Fora e até mesmo no Rio de Janeiro, sem sucesso devido à falta de limite.

Amigos próximos da motorista também relatam que um segundo cartão, desbloqueado por meio de reconhecimento facial, pode estar em posse dela. Uma imagem recente, capturada em um pedágio, mostra o carro de Sheila com um homem não identificado ao volante e sugere que a motorista poderia estar desacordada no banco do passageiro.

O último contato conhecido de Sheila ocorreu por volta das 18h30, quando negociou uma corrida particular fora do aplicativo para pegar um passageiro na praça do Santuário e levá-lo até o bairro Terra Azul. Desde então, amigos e colegas de profissão não conseguiram mais contatá-la.

A Polícia Militar de Divinópolis está em cooperação com a de São João del-Rei para obter imagens de segurança que possam ajudar a identificar os suspeitos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também está ativamente envolvida nas investigações e solicita qualquer informação que possa ajudar a localizar Sheila através do número 181.

Destaques do Mês