Conecte-se conosco

Mulher diz que conquistou a cura do câncer pois colocou Deus em primeiro lugar

Publicado

em

Juciara Daniel falando sobre o tratamento de câncer – Foto: TV Asa Branca/Divulgação

Uma vendedora que mora no agreste pernambucano encontrou forças em Deus para lutar contra um câncer. Ela testemunho que colocou Deus na frente de todas as dificuldades, e assim, conseguiu vencer a doença.

Juciara Daniel, mora em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, teve que passar por sessões de quimio e radioterapia após ter sido diagnosticada com câncer no reto.

A força de vontade e a fé em Deus a fez enfrentar as dificuldades que surgiram durante o tratamento da doença. Ela concedeu entrevista à TV Asa Branca.

Publicidade

“Terminei o tratamento de radioterapia e o médico falou que a gente ainda não tinha conseguido vencer totalmente a doença, então me passou um transplante de medula óssea da minha própria medula. Então começou esse processo, em março eu me internei, tiraram minha medula, fiz algumas sessões de quimioterapia e colocaram minha medula de volta”, disse a vendedora à TV Asa Branca.

Ela conta como conseguiu superar as maiores dificuldades impostas pela doença.

“Em novembro de 2020, meu médico me diagnosticou sem câncer, então venci. E eu digo a todo mundo, corra atrás, lute que a gente vence. Primeiramente Deus e depois a força que a gente tem pra lutar e vencer a doença”, conta.

Publicidade

 

Destaques do Mês