Conecte-se conosco

Brasil

Mulher sobrevive após ser atingida por veículo enquanto orava em seu quarto

Publicado

em

Carro invade a casa no Distrito Federal – Foto: Reprodução /CBMDF)

Um carro desgovernado invadiu uma casa e atingiu em cheio uma mulher que estava orando em seu próprio quarto. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (13), no Distrito Federal.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma idosa de 70 anos perdeu o controle do seu veículo, um Honda Fit, atingindo um muro de uma casa. Atrás desta parede estava uma mulher chamada Emilia, que no momento do acidente estava orando em sua cama.

Segundo Emilia, ela estava deitada em sua cama e orava com uma bíblia nas mãos quando foi atingida em cheio pelo veículo. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi levada para um Hospital de Brasília onde ficou em observação, isso porque ela relatou dores na cabeça.

Publicidade

A idosa que dirigia o veículo, identificada como Maria, alegou aos militares que faz uso de medicamentos e sofreu uma perda momentânea de consciência no momento do acidente, não se lembrando dos momentos do acidente.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês