O desafio do cristão em tempos apocalípticos

"Deus continua assentado em seu trono, observando tudo e a todos, anotando cada detalhe. No dia do juízo final o bicho vai pegar!"

Ser cristão nesse tempo é um grande desafio, o mundo tem caminhado rumo a tempos apocalípticos e cumprimento bíblico. O amor de muitos se esfriando (vejo isso claramente na China, um lugar onde animais são comidos vivos, inclusive se tornaram canibais pois já se alimentam de fetos humanos também).

+ Leandro Borges: “Pela ótica de Deus, não há palco e nem plateia, somos todos iguais”

O Cristianismo morrendo na Europa (a fé desaparecendo e o ateísmo ganhando espaço). A blasfêmia, promiscuidade, zombaria e imoralidade sexual gritam solto pelo Brasil (a nova Sodoma e Gomorra) O mercado da pornografia cresce. Terremotos, enchentes, furacões, pragas, rumores de guerra.

Mas mesmo, no meio de tudo isso, que ainda existem pessoas que sonham em casar e viver um grande amor, jovens ainda lutam por suas faculdades, mães batalham para colocar pão na mesa de seus filhos, pastores continuam aconselhando, médicos continuam trabalhando, pessoas ainda saem pelas ruas para levar alimentos aos moradores de rua, evangelistas saem nas madrugadas para orar por prostitutas, missionários continuam sendo enviados para terras distantes, profetas continuam falando! Anjos continuam a nos proteger e a Igreja ainda na terra continua a pregar!

+ De prostituta à Youtuber Cristã; minha vida mudou da água pro vinho

Deus continua assentado em seu trono, observando tudo e a todos, anotando cada detalhe. No dia do juízo final o bicho vai pegar! E nesse dia não adianta espernear, será céu ou inferno. Enquanto existe vida, existe esperança, Jesus ainda não voltou, a Igreja e o Espírito Santo ainda está na terra, buscai ao Senhor enquanto se pode achar! E finalizo com uma resposta para essa geração:

“O Senhor está em seu santo trono, cale-se diante Dele, toda terra!” – Habacuque.

Missionária Daniele Cristine (Querida Dani).

Conheça o trabalho da @QueridaDani, siga-a pelo Intagram: @Querida Dani.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.