Conecte-se conosco

Gospel

“O maior inimigo da Fé é o medo” diz Bianca Toledo

Publicado

em

Bianca Toledo – Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Toledo, pastora e muito das vezes escreve vários devocionais nas redes sociais, falou sobre o medo do passado e sobre a Fé que nos levam crer em Deus.

“O medo é como uma obsessão pela dor. Um dia você vai precisar deixá-la partir.”, disse.

Iniciando o assunto, Bianca disse que a Fé é como uma certidão de nascimento, nela é observada a origem das pessoas, a identidade de cada um e a quem estamos crendo, nela também revela o nome do Deus que servimos além de também ser um ‘selo’ que nos faz suportar o tempo na terra. Para ela seria uma forma de bloquear todo medo do passado.

A pastora revelou que tem conversado literalmente com seu passado a fim de questionar o motivo da sua presença até hoje na sua vida, um passado que insiste em definir o que ela é, mas que isso já não é mais necessário, pois segundo ela, ela não pertence lá mais apesar dos ensinamentos e tudo que viveu por lá, ainda mais que seu futuro bate tão intensamente como nunca.

Futuro que para ela será muito bem vindo, ciente de que tudo leva a direção certa onde encontraremos a plenitude e recompensa. Diante disso, Bianca tem sentido certa alegria em saber disso, além de ver com os próprios olhos que tudo aqui é transitório e que a Fé destrói todo tipo de prisão que faz com que tudo que foi preparado por Deus não seja vista pelas pessoas. Ela lembrou que para isso precisávamos apenas crer e mais nada, ou seja, termos uma nova identidade.

“Todos que possuem uma nova certidão e uma nova identidade recebem junto com elas o compromisso de olhar para frente.”, pontuou.

Bianca Toledo deixou como base dois livros da bíblia, Isaías 43:18: “Esqueçam o que se foi. Não vivam no passado!” e Lucas: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus!”, o que justificou suas palavras acima.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página