Pastor Rick Warren virá ao Brasil em julho

Pastor Rick Warren – Foto: Reprodução/Facebook

Rick Warren, o autor de “Uma Vida com Propósitos” e “Uma Igreja com Propósitos”, virá ao Brasil, em julho. A Igreja Batista da Lagoinha tem a honra de receber este amado pastor no dia 23 de julho, quarta-feira, às 19h.

Esta é uma oportunidade única para você vivenciar a Palavra de Deus por meio do Pastor da Igreja de Saddleback, uma das maiores e mais conhecidas do mundo. A igreja pastoreada por Rick começou com uma família e reúne hoje mais de 30 mil pessoas aos finais de semana. Warren também é fundador do Purpose Driven Ministries (Ministério Propósitos), que conta com mais de 400 mil pastores conectados em 163 países.

Fundador de organizações não-governamentais que beneficiam milhares de pessoas, Rick Warrenn é atualmente um dos líderes cristãos de maior influência no mundo. É casado com Kay Warren, com quem fundou diversas fundações de ação social nos EUA e nos países mais necessitados do globo. “Uma Vida com Propósitos” foi traduzido para mais de 50 idiomas e alcançou o título de livro de não-ficção mais vendido no mundo por três anos consecutivos, segundo o New York Times. O primeiro best-seller do Pr. Rick “Uma Igreja com Propósitos”, está na lista dos “100 livros cristãos que mais mudaram o séc. XX” e foi considerado pela Forbes “O melhor livro sobre empreendimento, gerenciamento e liderança já escrito”. Warren também é autor de vários livros já publicados pela Editora Vida no Brasil.

P.E.A.C.E. – Um programa para transformar o mundo
Pessoas comuns, capacitadas por Deus, fazendo juntas a diferenlça onde quer que estejam. Este é o Plano PEACE, uma iniciativa global criada por Rick Warren e sua esposa Kay, para levantar a igreja na luta contra os cinco gigantes mundiais:

Vazio espiritual. Pessoas não sabem que Deus as criou com um propósito.
Liderança egocêntrica. Muitas pessoas não sabem administrar o poder.
Pobreza. Metade do mundo vive com menos de US$2 por dia.
Doença. Bilhões de pessoas morrem de doenças que podem ser evitadas.
Analfabetismo. Metade do mundo é analfabeto funcional.

Para combater estes gigantes, o plano PEACE propõe que cada igreja e seus membros:
Plante novas igrejas;
Equipe líderes servos;
Assista aos pobres;
Cuide dos enfermos;
Eduque a próxima geração.

Rick Warren na mídia
“Uma das quinze pessoas que fazem a América ser excelente” –  Revista Newsweek, 2006;
“Um dos vinte e cinco melhores líderes da América” –  L.A. Times Magazine, 2006;
“O Pastor da América” – USA Today, 2006;
“Uma das cem pessoas mais influentes do mundo” – TIME, 2005;
“Um dos dez pregadores mais influentes dos últimos cinqüenta anos” – Christianity Today, 2005;
“O Evangélico mais influente na América” – TIME, 2005;
“O Pastor mais Influente da América” – Christianity Today, 2004;

Palavra do Pastor Rick
“Foi uma grande oportunidade estar no Brasil em 2001, mas agora estou ainda mais encorajado a retornar a esta grande nação depois de 7 anos, rever amigos e conhecer novos pastores e líderes que estão fazendo diferença no Brasil e no mundo. Deus tem um grande plano para o Brasil no cenário mundial. Eu realmente acredito no potencial da igreja brasileira.  Em julho estarei com vocês para compartilhar mensagens de desafio, que Deus tem me mostrado aqui nos EUA e ao redor do mundo. Espero estar com você em São Paulo. Creio que esta conferência irá marcar nossas vidas para sempre e veremos um grande e poderoso mover de Deus em nosso meio.”Rick Warren

Fonte: Assessoria de Warren no Brasil

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.