Conecte-se conosco

Gospel

Pastora Ludmila Ferber é enterrada no Rio de Janeiro

Publicado

em

Pastora e cantora Ludmila Ferber

A cantora gospel e pastora evangélica Ludmila Ferber foi enterrada na tarde desta quinta-feira (27/01), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação é do portal g1.

A artista, que tinha 56 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (26/01), após complicações decorrentes de um câncer de pulmão, que ela lutava desde 2018. Ela foi enterrada um dia depois de sua morte em um cemitério do Rio, onde morava.

Muitos fãs e seguidores esperavam por informações do velório e sepultamento da pastora, mas a cantora acabou sendo enterrada em uma cerimônia reservada apenas aos familiares.

Mais cedo, as três filhas da cantora usaram as redes sociais para divulgar um comunicado que fala sobre a morte da mãe. Elas anunciaram que haverá um culto de ação de graças pela vida da pastora.

“Pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a vida dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé inabalável e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”, disse o comunicado.

O dia, horário e endereço do culto ainda não foi divulgado por elas. De acordo com Daniela, Ana Lídia e Vanessa, o culto será aberto ao público. Elas fizeram um pedido especial ao público:

“Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor”, finalizou a nota.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página