Conecte-se conosco

Política

Pastora Sandra Alves é eleita vereadora em São Paulo: “Gratidão a Deus”

Publicado

em

Sandra obteve 1,28% dos votos válidos, totalizando 74.192 votos – Foto: Reprodução

Neste domingo (06/10), a cidade de São Paulo fez suas escolhas nas Eleições 2024, e a Pastora Sandra Alves, do partido UNIÃO, conquistou uma cadeira na Câmara Municipal. Com 100% das urnas apuradas, Sandra obteve 1,28% dos votos válidos, totalizando 74.192 votos de eleitores que acreditaram em sua proposta.

Sandra Alves tomará posse no início do ano que vem, e seu mandato se estenderá até o final de 2028. Reconhecida como uma das pastoras mais influentes do Brasil, ela acumula mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

Após a apuração dos votos, a Pastora expressou sua gratidão aos participantes: “Posso falar? Coração cheio de gratidão a Deus que é fazedor de todas as coisas. Mérito nosso nenhum a se não fosse a hold d’ELE. Não teríamos chegado aqui. Gratidão a você que acreditou e votou em mim. Juntos somos mais fortes. Por uma São Paulo cheia de vida e paz. Continuo dizendo: ‘Se Cristo comigo vai, eu irei’🙏🏾🥰👣”, declarou Sandra.

Durante a campanha, ela apresentou sua história de vida, ressaltando as dificuldades que atrapalharam: “Cresci em um lar destruído pela bebida, pela pobreza, sofri abuso e abandono, mas Deus transformou toda a minha dor em esperança. Atualmente, uso minha história e minha luta para que novas histórias possam ser escritas de forma diferente, com muito mais dignidade e acolhimento. Aprendi que não basta apenas orar, é necessário agir e querer. Por isso, quero contar com você para chegar à Câmara Municipal de São Paulo e ajudar a criar uma cidade mais humana, justa e próspera.”

“Vamos juntos construir uma São Paulo mais humana, justa e próspera? Podemos transformar nossa cidade em um exemplo de solidariedade, paz e progresso, onde cada cidadão, especialmente os mais jovens e vulneráveis, tenha a oportunidade de crescer, aprender e viver com dignidade. Vamos, com coragem e esperança, fazer desta visão uma realidade”, afirmou.

Destaques do Mês