Conecte-se conosco

Músicas

Policial Militar emociona ao tocar “Porque Ele Vive” em frente a um hospital do ES

Publicado

em

Foto: Reprodução / YouTube

A música cristã “Porque Ele Vive” foi tocada por um sargento da polícia militar bem em frente a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Cachoeiro de Itapemirim a 140 km de Vitória/ES. Através de um saxofone, o PM tocou a canção afim de levar um pouco de esperança e força aos pacientes, profissionais de saúde e moradores do local.

Publicidade

O sargento Saulo Rodrigues, que está a frente da PM a 24 anos, emocionou ao tocar o refrão da música: “Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei que a minha vida. Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está”, e algumas pessoas pararam para gravar a cena. Pouco tempo depois, os vídeos viralizaram na internet.

Foto: Arquivo pessoal

Publicidade

A música “Porque Ele vive” retrata a morte e ressurreição de Jesus Cristo, com uma mensagem de renovação, paz e esperança e é considerada uma música bastante comovente, emocionante e faz com que Deus esteja bem próximo de cada um.

“Na PM carregamos o ‘Servir e Proteger’ em qualquer circunstância. E neste momento em que muitos estão ansiosos, cansados, sofrendo com o isolamento social, muitos profissionais da saúde, que estão ali, na linha de frente, deixando a família para cuidar das pessoas que precisam estar no hospital.”, disse o sargento ao Portal Aqui Notícias.

“Decidi, neste momento difícil, levar um pouco de esperança e força para estas pessoas por meio desta música. que em um significado ainda mais especial na Páscoa.” concluiu o PM.

Publicidade

Veja:

Destaques do Mês