Prêmio Melhores do Ano Gospel 2020 acontece na noite desta terça-feira

Considerado a maior cerimônia de premiação gospel nacional e internacional, a premiação contará com grandes destaques como Aline Barros, Irmão Lázaro, Gabriela Rocha e Fernandinho

Acontece na noite desta terça-feira (08), o “Prêmio Melhores do Ano Gospel 2020”. E devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, a partir das 19h00 no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia/SP.

+ Pastor Cláudio Duarte rebate Antônia Fontenelle após ser acusado de minimizar a pedofilia

Considerado a maior cerimônia de premiação gospel nacional e internacional, a premiação contará com grandes destaques como Aline Barros, Irmão Lázaro, Gabriela Rocha, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer, Thalles Roberto, Kemilly Santos, Soraya Moraes, Grupo Logos, André Aquino, entre outros artistas do segmento gospel, além dos grandes nomes que trabalham no mercado cristão, como Paulo Alberto e outros.

As categorias premiadas serão: “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Dupla”, “Revelação”, “Melhor Música”, “Melhor Grupo” entre outras.

+ Judeus oram, e tocam o shofar selando acordo de paz entre Israel e Emirados Árabes

Promovido pela RM Entretenimento, o evento tem o intuito de reconhecer e premiar os destaques da música gospel em diversas categorias. O Prêmio Melhores do Ano Gospel é uma homenagem anual a grandes artistas da música cristã contemporânea evangélica. Além de valorizar a cultura gospel, é um meio de propagar a Palavra de Deus por meio da música.

Os artistas participantes serão: Fernandinho, Gabriela Rocha, Aline Barros, Soraya Moraes, Pr. Lucas, Apóstolo Estevam Hernandes e Banda Inesquecível, Esther Marcos, André e Felipe, Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Anderson Freire, Lázaro, Rebeca Carvalho, Mariana Valadão, Samuel Modesto, Thalles Roberto, Clóvis Pinho, Davi Sacer, Jonas Vilar, Sandro Nazireu e a Banda Prêmio Melhores do Ano, engajando mais de 30 milhões de pessoas pelo YouTube, TV Caras e canal Gospelmente que, também, farão a transmissão da homenagem.

A Premiação

+ “A verdade vai prevalecer. Eu me sinto liberta”, diz Flordelis

Realizado desde 2010, o Prêmio Melhores do Ano Gospel é promovido pela RM Entretenimento, com direção de Raquel Modesto, ex-produtora executiva do Troféu Talento (2005 a 2009). Com o fim desse projeto, a executiva convidou o cantor Samuel Modesto, ex-diretor do Troféu Talento e irmão da empresária, para dar continuidade à missão de homenagear, divulgar, fomentar, valorizar a música e a cultura cristã evangélica.

A última edição do prêmio, realizada em 24 de setembro de 2019, contou com o apoio do Itaú Cultural e do público que lotou o Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo (SP).

Dois momentos marcaram a edição passada, o testemunho do cantor Regis Danese e o final impactante com a Pastora Ludmila Ferber. Em menção ao “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, Danese foi convidado a receber o prêmio e cantar a sua música de trabalho, intitulada “Depressão”. Ele deu um testemunho sobre como Deus o libertou da doença e a sua motivação em fazer a música para ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Em seguida, o Bispo Eduardo Bravo fez uma oração para a libertação de todos que sofrem com a depressão.

A homenagem à Pastora Ludmila Ferber contou com a presença de todos os cantores premiados no palco. Em declaração, a Pastora Ludmila disse que estava vivendo uma realidade paralela, entre o seu diagnóstico médico e a realidade da Palavra de Deus, a qual disse estar empoderada: “Pelas suas pisaduras, eu fui curada”, afirmou a pastora. Em novo diagnóstico obtido naquele dia, ela foi informada sobre a expectativa de seis meses de vida. E hoje, quase um ano após a celebração, Ludmila Ferber vive o milagre de Deus.

Em ministração, ela declarou sobre o público “um novo começo” porque a “glória da segunda casa será maior que a primeira”, como diz a letra do seu louvor cantada naquela noite, baseada no texto bíblico de Ageu 2.9. Após a sua apresentação, em companhia de todos os premiados no palco, a pastora recebeu uma oração de cura do Bispo Eduardo Bravo e de todos os presentes. O momento foi emocionante.

Informações:

– As inscrições para a live estão abertas na página do Eventbrite: https://tinyurl.com/y457ru7w.

– Além do público se inscrever no canal YouTube da premiação (https://tinyurl.com/y5xc2ou7), é fundamental que, ao mencionar o Prêmio Melhores do Ano Gospel nas Redes Sociais, todos marquem usando a hashtag: #PrêmioMelhoresdoAnoGospel e o perfil do evento @premiomelhoresdoanogospel.

– A premiação também será transmitida pelo canal YouTube do Gospelmente: https://www.youtube.com/gospelmente.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.