Conecte-se conosco

Brasil

“Que a justiça divina entre em ação”, diz Silas Malafaia após decisão sobre Lula

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia – Foto: ADVEC

O pastor da da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia, protestou nesta segunda-feira (08/03), depois que os processos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram anulados pelo STF; “Que a justiça divina entre em ação”, disse ele.

Publicidade

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou nesta segunda-feira (08/03) todas as condenações do ex-presidente pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão, o ex-presidente Lula recupera os direitos políticos e volta a ser elegível.

Silas Malafaia, considerado um dos maiores líderes evangélicos do país, criticou a decisão de Fachin e disse que o STF cometeu uma injustiça. Além disso, afirmou que a anulação dos processos contra Lula é o “fundo do poço da moralidade”. Assista o vídeo abaixo:

Publicidade

 

  • Pastor Silas Malafaia - Foto: ADVEC

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês