Tv

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 01 a 05 de junho

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

Foto: Divulgação

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 25, segunda-feira, 25 de maio

Com a voz embargada, Bárbara noticia o acidente aéreo. Benjamin se apavora ao saber do desastre. Guido vê a notícia e manda chamar César. A repórter diz que Zoe estava no voo. Ricardo fica satisfeito. Benjamin se desespera. André diz que a ficha não caiu.

Tiatira ajuda Hanna nas tarefas domésticas. Guto recebe a visita de Talita. Zé Bento segue enganando os seguidores da seita Filhos do Amanhã. Susana se preocupa com Benjamin. Henrique discute com Estela. Felipe começa a trabalhar de motorista no hospital Aisen.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 26, terça-feira, 26 de maio

Com dificuldade, Zoe tenta se mexer e se dá conta que sobreviveu ao acidente aéreo. Ela vê Benjamin na imaginação. Ariela descobre que Ricardo foi o responsável pelo desastre. Tamar diz estar com saudades da filha e do neto. Débora beija Luca. Glória pede para Vittorio não pedir a ajuda de Stefano. Desmaiada no meio do deserto, Zoe é encontrada por um grupo de beduínos liderados por Jamal.

André estranha o comportamento de Benjamin e decide avisar a Ricardo. Luca e Débora disfarçam diante de Adriano. Na redação do telejornal, todos sentem falta de Zoe. Zoe delira e recebe a ajuda de Jamal e sua esposa, Soraya. César recebe o contador do hospital Aisen na delegacia. Gláucia e Henrique ficam preocupados. Dylan e Joice se emocionam ao lembrarem do filho. Isabela recebe um vestido de presente dado por Ricardo.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 27, quarta-feira, 27 de maio

O Anticristo finge estar preocupado com Benjamin. Isabela suspira apaixonada por Ricardo. César interroga o ex contador do hospital Aisen. Isabela trata Noah com carinho. Susana diz que Estela está recuperada. Ariela se certifica que Ricardo foi o mandante do desastre. Ricardo promete trazer a paz para o mundo. Guido diz que César e Natália devem ser profissionais. Estela aconselha Susana a voltar para os Estados Unidos. No deserto, Jamal e Soraya tentam salvar Zoe.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 28, quinta-feira, 28 de maio

Zoe recebe os cuidados dos beduínos. Benjamin se lamenta com Uri. Ricardo leva Isabela para um passeio de helicóptero. Noah janta com Tamar e Gideon e nega estar interessado em Isabela. Ricardo leva a moça para conhecer sua mansão. Alan defende Ricardo. Dudu conhece Celeste. Talita se queixa da falta de amor em sua casa. Henrique finge estar cansado e não dá atenção à Estela. Felipe e César conversam sobre os filhos. Guto não atende o telefonema do pai.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 29, sexta-feira, 29 de maio

Noah diz que um milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé. Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante da doutora Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceira com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial. Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo.

 

*Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2006 / 2021 - O Portal Gospel de Minas - Todos os direitos reservados © 2006 / 2021 - Todos os direitos reservados