Conecte-se conosco

Brasil

Profecia de pastor sobre 30 de março viraliza: “O espírito da morte vai tomar conta de tudo”

Publicado

em

Ezequias Silva – Foto: Reprodução

Um pastor evangélico de São Paulo afirmou que diversas mortes irão ocorrer na próxima terça-feira (30/03). A suposta profecia do religioso viralizou na internet e tem aterrorizado internautas. Além disso, o alerta trouxe pânico a muita gente que disse que não sairia de casa nesta data.

O pastor em questão é Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, na cidade de São Paulo. Em um vídeo, publicado por ele há uma semana, Ezequias alerta que milhares de pessoas irão morrer na madrugada do dia 30 de março. A revelação, segundo o pastor, é fruto de uma visão que ele teve “diretamente de Deus”.

“Dia 30, de madrugada, de meia-noite em diante, não saia na rua. Você vai ver acidentes dobrar, vai ser uma coisa terrível”, declarou o pastor. “O espírito da morte vai tomar conta de tudo”, revelou.

Publicidade

Em seguida, o religioso explicou que o aviso serve de alerta a todos os cristãos:

“Avisa todos, manda esse vídeo pra todo mundo. Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet”, disse.

Assista o vídeo da revelação abaixo:

Publicidade

CONFIRMAÇÃO

Após a profecia viralizar na web, o pastor voltou a falar sobre o assunto nas suas redes sociais. Ele sobrevoou a cidade de São Paulo para orar pelo Brasil e na oportunidade, falou sobre o assunto que está mexendo com os brasileiros. Ezequias confirmou a profecia para a madrugada do dia 30 e deu mais detalhes sobre a revelação.

“Eu vi uma nuvem negra sobre o Brasil, muitas mortes piores do que estão acontecendo na madrugada do dia trinta. Pessoas passando mal na rua, nos mercados”, disse. “E no dia hoje, 25 de março, nós voamos a capital de São Paulo, ungindo São Paulo, apresentando o Brasil inteiro pra essa força maligna cair por terra contra a nossa nação”, falou.

O pastor afirmou que sua profecia vai acontecer apenas na madrugada do dia 30, e não o dia todo como muitas pessoas comentaram nas redes sociais. Além disso, pediu para que os cristãos ungissem as casas no dia anterior da suposta tragédia.

“Deus vai dar o livramento sobre a tua casa. Compartilhe com alguém, mande esse vídeo pro mundo inteiro, para todos, compartilhe, divulgue, põe nas plataformas, põe no teu Facebook, no teu YouTube, nós estamos ungindo São Paulo e esse mal vai cair por terra em nome de Jesus. Deus abençoe vocês, todos estamos orando e vamos continuar orando”, disse o pastor.

 

Publicidade

Destaques do Mês