Conecte-se conosco

Tv

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 21 a 24 de abril

Publicado

em

Foto: Reprodução

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 01, terça-feira, 21 de abril

O Anticristo avisa que chegou sua hora de entrar em foco. Em Jerusalém, Israel, Oziel discursa no enterro de Jonathan e Elisa. Ariela e Débora enganam Hanna. Alan é consolado por Gideon e Tamar. Ele descobre que Débora também estudará em Nova York. Débora chega tarde em casa e mente para a mãe. O dia amanhece e Débora segue para o aeroporto. Ela se despede do noivo Saulo. Na universidade de Nova York, uma fumaça misteriosa passa pelo local. Débora conhece Susana e é apresentada ao italiano Adriano. O vulto negro permanece no local. Débora se sente mal e é amparada por Adriano.

Publicidade

Susana é apresentada a Alan, que fica interessado. Adriano apresenta a cidade para Débora. Alan se declara para Susana. Débora se deita com Adriano. A fumaça negra volta a aparecer. Alan exige que Débora diga a verdade para o noivo Saulo, que ficou em Israel. Ela pede um tempo para contar a verdade. Adriano passeia com Débora e a entrega um cartão-postal de sua mansão em Roma. Eles se beijam e ela diz que precisa terminar logo com Saulo. Durante uma conversa com Susana, Débora se sente mal e vomita. Adriano chega em sua casa na Itália. Ele é recebidos pelos pais Verônica e Giancarlo. A governanta Glória também o recebe.

Débora descobre que está grávida. Ela se contorce como se estivesse possuída e desmaia. Susana a ampara. Em Jerusalém, Hanna desabafa com Tiatira e fala do amor que sente por Saulo. Débora janta com os familiares. Saulo a pede em casamento. Ela se sente mal. Em conversa com Ariela, Débora revela estar grávida.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 02, quarta-feira, 22 de abril

Débora diz a verdade para Gideon. O vulto negro volta a aparecer. Furioso, ele expulsa a filha de casa. Débora diz que irá atrás do homem que ama. Hanna tenta acalmar Gideon. Tamar manda roupa e dinheiro para a filha através de Hanna.

Ariela vira as costas para Débora, que segue para Roma atrás de Adriano. Ao chegar na mansão do rapaz, ela se surpreende ao vê-lo com outra mulher. Gideon propõe um novo acordo com a família de Saulo. O rapaz não gosta da ideia de se casar com a irmã de Débora. Hanna descobre que foi oferecida a Saulo no lugar da irmã. Débora questiona Adriano e fica decepcionada. Verônica se apresenta a ela. Débora revela para Adriano que está grávida. Ele fica inconformado e a rejeita.

Publicidade

Débora deixa a casa do rapaz e recusa o dinheiro oferecido por ele. Tamar lamenta a ausência da filha. Débora chora ao lembrar dos momentos com Adriano. Verônica questiona o filho sobre a possível gravidez da moça. Na igreja Sagrada Luz, o sacerdote Stefano recebe a visita de um demônio disfarçado de anjo.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 03, quinta-feira, 23 de abril

Débora estranha o sacerdote saber de sua gravidez. Stefano diz que multidões se curvarão diante desta criança. Gideon agradece por Hanna ter aceitado casar com Saulo. Stefano leva Débora até a mansão dos Montana. Giancarlo descobre que a moça está grávida de Adriano. Verônica oferece dinheiro para Débora tirar a criança. A moça se mantém firme e não aceita. Giancarlo questiona o filho, que se recusa a assumir a criança.

Susana e Alan pensam um no outro. Em conversa com Giancarlo, Stefano fala da importância desta criança. O patriarca italiano obriga o filho a assumir o bebê. Adriano fica revoltado. Giancarlo manda preparem um quarto para a moça e se mantém ao lado dela. Débora agradece o apoio de Stefano. Verônica se diz contra a união do filho com a moça. Débora tenta fazer as pazes com Adriano, mas ele a rejeita. Mais uma vez ela se sente decepcionada com seu amado.

Alguns dias se passam. Débora tira as medidas para o vestido de casamento. Hanna treina no exército israelense. Susana recebe o convite de casamento da amiga. Alan chega à cerimônia de casamento na Itália. Ele cumprimenta Adriano, que não se mostra satisfeito com a ocasião e se interessa por uma convidada.

Publicidade

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 04, sexta-feira, 24 de abril

Susana e Alan observam Adriano com outra mulher em Nova York enquanto Débora se mantém em repouso. Em Jerusalém, Saulo se casa com Hanna. Giancarlo e Verônica amparam Débora durante a gravidez. Alguns meses se passam e Débora sente que chegou a hora do parto.

Com outra mulher, Adriano recebe a notícia. Sob a presença do mal, Débora dá a luz. Adriano conhece o filho. Débora dá o nome de Ricardo ao bebê. Stefano parabeniza Giancarlo. O sacerdote encontra com a criança. Anos depois, Ricardo já é um homem. Ele se encontra com Stefano e o chama de pai sagrado.  Stefano faz previsões de um futuro brilhante para Ricardo.

A repórter Zoe chega para cobrir uma rebelião no presídio. O policial César reconhece Nicanor tentando fugir. O vilão faz Zoe refém. Oswaldo se desespera ao ver a filha sendo sequestrada pela TV.

Nicanor foge com Zoe. Eles são perseguidos pelos policiais César e Guido. No estúdio do telejornal, Artur exige que o cinegrafista Chico filme o sequestro da repórter. César sofre um acidente com a moto. Zoe consegue abater Nicanor antes que ele atirasse no policial. O vilão tenta fugir e é capturado por César, mas acaba atirando em Zoe.

 

Publicidade

*Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês