Conecte-se conosco

Tv

Sarah Sheeva revela que ora por Anitta: “Espero que volte logo para Jesus”

Publicado

em

Pastora mandou um recado para Anitta durante entrevista à Luciana Gimenez: “Espero que você volte logo para Jesus” – Foto:Reprodução

A pastora e escritora Sarah Sheeva foi a entrevistada do Programa Superpop, da Rede TV!. Diante da apresentadora Luciana Gimenez, a também cantora voltou a falar sobre sua abstinência sexual que, segundo ela, já dura mais de 17 anos. Além disso, ela revelou que ora para que a cantora Anitta volte para os caminhos de Jesus.

Publicidade

A pastora Sarah Sheeva, de 47 anos, é uma das principais líderes evangélicas do país que ministra sobre relacionamentos. Ela relembrou a polêmica envolvendo a cantora Anitta e ainda disse que inclui a funkeira em suas orações.

Tudo começou em 2017, após o lançamento de um clipe de Anitta, o “Vai Malandra”. Na ocasião, a pastora teria alfinetado a artista que acabou rebatendo com uma indireta.

Publicidade

No palco, Sarah disse que não tem nada contra a Anitta. A chamando pelo seu nome de batismo, Larissa, ela ainda revela que ora pela cantora.

“Você, Larissa, onde você estiver eu quero mandar o meu beijo e dizer que eu oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus, a Katy Perry acabou de voltar para Jesus, aí, ó”, complementou.

Sarah então foi questionada por Luciana sobre o porquê Anitta não pode servir a Jesus ao mesmo tempo em que dança funk. E ela respondeu:

Publicidade

“Uma mulher de Deus não quer que os homens todos olhem e fiquem com desejo com a pipa do vovô subindo. Uma mulher de Deus quer que os homens olhem para o seu rosto e para a sua essência”, disse.

“A pergunta é, por que ela não pode servir a Deus balançando a bunda? Porque isso é contrário ao princípio. Deus fala para a gente guardar o nosso corpo com santidade. A Bíblia manda você guardar o seu corpo com pureza. E isso, então, não combina com a pureza, mas eu creio no poder de Deus. E eu creio que um dia ela vai voltar”, terminou ela.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês