“Se ame em primeiro lugar” declara Mariana Valadão

Mesmo em meio a rotina corrida que é ser mãe, Mariana Valadão consegue agora reservar um tempo para se cuidar.

Mariana Valadão – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e pastora Mariana Valadão publicou um vídeo no YouTube dizendo que o ano de 2019 tem sido um ano de mudanças para ela. Ela ressaltou, por exemplo, que a gestação trouxe com ela alguns quilos a mais e que estava incomodando e te impedindo de se amar, então no início desse ano ela decidiu tomar atitudes que estão fazendo a diferença em sua vida, malhando, se cuidando esteticamente e pensando mais nela mesma.

“Em pequenas coisas eu não estava me amando, me valorizando, eu não estava cuidando de mim como pessoa. E eu fiquei pensando nos meus filhos em ser inspiração e exemplo para eles.” – disse ela.

“Sabe de uma coisa, ninguém pode fazer por mim o que eu mesma tenho que fazer. Deus te deu um chamado, um dom e uma identidade que só você tem.”, concluiu ela.

Mesmo em meio a rotina corrida que é ser mãe, ela consegue reservar um tempo para se cuidar. Seguindo ela, essa mudança está fazendo bem para ela, que justificou que muitas vezes pensamos em todos e esquecemos de nós mesmos.

“Jesus fala para a gente amar o próximo como a gente mesmo se ama, tem coisas que só você pode fazer por você mesmo. Às vezes eu ficava desesperada por que o tempo passa em um piscar de olhos e a gente não cuida da gente.”, ressaltou.

O intuito dela é nos encorajar a se amar, pensar mais em nós por que Deus nos amou primeiro. Ela ainda declarou que se tem algo em nós que não estão nos deixando satisfeito, que devemos correr atrás das mudanças para ser feliz.

“Você é especial, o próprio Deus habita dentro de você, nós somos o templo do Espírito Santo. Então a gente precisa se cuidar, gastar tempo com Deus, ter tempo de qualidade com a nossa família, fazer o que a gente ama. Às vezes a gente faz tudo por todos e não fazemos aquilo que a gente gosta de fazer. Então se valorize, dedique tempo e momentos pra você, você sabe o que gosta. Se ame, se cuida e se valorize, porque você é especial. Quero te inspirar e te encorajar a cuidar de você templo do Espírito Santo, e viver a vontade de Deus que é Boa, Perfeita e Agradável.”, finalizou ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.