Sucesso em todo o Brasil, “A Casa É Sua” ultrapassa 200 Milhões de views no YouTube

O videoclipe da canção foi lançado em 17 de fevereiro de 2019 pela banda goiana Casa Worship

Casa Worship – Foto: Divulgação

Um altar de atmosfera de louvor ao Soberano Deus. É nesse clima que se apresenta um dos maiores ministérios musicais cristãos da América latina: o Casa Worship. O projeto nasceu em 2018 e se tornou conhecido em todo o mundo por suas canções de quebrantamento.

Caracterizado por priorizar a adoração, o estilo musical que faz parte do nome da banda é o seu DNA: “Isso é o que carregamos e apresentamos como Igreja para o Brasil e o mundo”.

No repertório, há forte influência de folk, soul e pop, com a presença quase unânime de guitarras. E tanto na voz quanto no instrumental prevalecem os improvisos melódicos, marca do Casa Worship, que conta seis integrantes.

O propósito dos componentes é único: a essência da adoração. Através da música, o ministério busca gerar paixão e entrega a Jesus, conduzindo as pessoas a serem impactadas pelo amor e caráter de Deus.

Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto ao Autor e Consumador da Fé. “Adoração é um estilo de vida. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.

A Casa É Sua

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus… apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar”. Esse é o refrão da famosa canção que conquistou o público mundial. O clipe de “A Casa é Sua”, música cantada em várias igrejas evangélicas do país, ultrapassou a impressionante marca de 200 milhões de visualizações no YouTube em menos de um ano de lançamento – atualização: 211 milhões de visualizações até 30/11/2020 .

Os integrantes não conseguem explicar tamanha proporção do sucesso que a música alcançou no país, mas uma coisa é certa: “Tudo que fazemos é para Jesus”, expressou o cantor.

O Ministério Casa Worship já lançou várias canções. Assim como tudo o que já foi composto pelo grupo até hoje, “A Casa é Sua” nasceu de um momento de conversa espontânea entre os componentes sobre o futuro da congregação local.

No Instagram, a Casa Worship é seguida por celebridades e aparece com frequência na playlist de Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Cláudia Leitte, Wesley Safadão, Roberto Firmino entre outros famosos. 

Rápida projeção

“A Casa é Sua” é a faixa de maior sucesso do ministério. Além dela, já foram lançadas no canal oficial no YouTube “Eu Te Vejo em Tudo”, “Era Eu”, “Faz Arder”, “Yeshua”, “O Céu é o Meu Lugar”, com participação do DJ PV, e ainda “Vento Impetuoso”. Todas alcançaram milhões de visualizações no YouTube. 

O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também em plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 1.5 milhões de ouvintes mensais, e na Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

– Nosso coração se alegra demais em ver os frutos fantásticos do nosso trabalho neste primeiro álbum nas plataformas digitais. Ainda vamos alcançar muito mais, porque o melhor de Deus ainda está por vir. Que venham outros trabalhos para engrandecer o nome do Senhor – Concluiu Léo.

Assista:

Com informações de Gledson Nunes.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.