Tv
TV Globo decide cancelar The Voice Brasil
A Globo cogitou não transferir a temporada de despedida, mas as inscrições foram abertas, e a página segue ativa no Gshow
‘The Voice Brasil’ terá sua última temporada a partir de novembro – Foto: Divulgação TV Globo
A TV Globo divulgou que a próxima edição do ‘The Voice Brasil’, prevista para iniciar em novembro, marcará o fim da trajetória do reality show musical na emissora. Com 12 edições no total, o programa se consolidou como um dos principais destaques do entretenimento televisivo, exibido às terças e quintas-feiras.
Desde 2022, o programa tem sido comandado pela carismática Fátima Bernardes, que trouxe sua marca pessoal à apresentação.
A Globo promete uma temporada inesquecível: “A estreia da nova edição promete muitas emoções, com novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história da família ‘Voice'”, compartilhou a emissora em nota oficial.
Fátima Bernardes será a apresentadora da edição 12, com exibição prevista para as terças e quintas.
Ainda, a TV Globo esclareceu que, a partir de 2024, não estão previstas novas temporadas das versões ‘Voice Kids’ e ‘Voice Mais’. O motivo da decisão não foi detalhado.
-
Minas Gerais2 semanas atrás
Influenciadora Drika Tyssen morre aos 49 anos
-
Artigos3 semanas atrás
Quem foi Abisague na Bíblia? A Concubina do Rei Davi
-
Artigos3 semanas atrás
Quem foi Adonias na Bíblia?
-
Minas Gerais3 semanas atrás
Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Divinópolis
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal, domingo, 03/09/23; confira os ganhadores
-
Brasil4 semanas atrás
Resultado do VIVA SORTE, domingo, 03/09/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal Tchê, domingo, 03/09/23; confira os ganhadores
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap hoje, domingo 03/09