Conecte-se conosco

Gospel

“Uma mãe que menospreza o pai na frente dos filhos, não tem noção do que está criando dentro de casa” Alerta Cassi Valadão

Publicado

em

 

Cassi Valadão, esposa do pastor e cantor André Valadão, veio nas redes sociais comentar sobre um assunto atual e de extrema importância na vida das famílias: A educação dos filhos. Para ela, ao educarmos nossas crianças no caminho certo e no caminho de Deus, estamos preparando para um caminho para não muito distante, pois tudo que é ensinado hoje e vivenciam será refletido na vida delas a partir desse momento, momentos que para ela, não é necessário ter condições financeiras para se ensinar uma boa educação à eles.

Dentro desse tema, Cassi alertou que caso haja desavenças, brigas, falta de respeito, desonras, envolvendo os pais e, sobretudo diante dos pequeninos, implica de modo geral nos ensinamentos deles e até mesmo trará certa influência para eles, ou seja, reflete na vida das crianças negativamente.

“Já presenciei coisas que me deram uma tristeza, e hoje essas mães colhem filhos rebeldes, afastados de Deus, problemáticos e depressivos.  Assim como os pais também devem honrar as mães, serem gentis, educados e cavalheiros. Os filhos devem ver, mesmo que seja uma família não tão estruturada, ou com pais separados, que o papel do papai e da mamãe é tão importante, que eles são tão especiais.” – disse.

Publicidade

Cassi Valadão ainda em sua publicação, disse que hoje seus pais são separados, mas que mesmo assim existe amor e respeito e não há traumas, complexos de rejeição e outras coisas frutos de uma realidade que seria tão comum nessas circunstâncias, pois não houve esses tipos de situações na vida familiar dela.

Diante disso, Cassi que tem três filhos com o maridão André Valadão, dar a receita certa para um crescimento saudável e abençoado dos filhos.

“Criar seus filhos amando e temendo a Deus acima de todas as coisas, criar o hábito de ir à igreja com eles desde pequenos, para que eles possam se envolver, amar e ajudar o próximo. Esse é o caminho. Funcionou comigo e com as 4 gerações antes de mim.”, afirmou ela.

Publicidade

André e Cassi hoje tem Lorenzo de 6 anos, Vitório de 3 e Angel que nasceu em Novembro do último ano.

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês