Conecte-se conosco

Versículos

Versículos Para Mães Que Já Faleceram

Publicado

em

Versículos Para Mães Que Já Faleceram – Foto: Sixteen Miles Out

Embora todos nós provavelmente enfrentaremos nossos pais falecendo em algum momento, isso não torna as coisas mais fáceis. Esses versículos da Bíblia sobre a perda de uma mãe podem ajudar a guiá-lo em sua dor e ajudá-lo a se sentir mais forte. Se você deseja enviar um cartão de condolências a alguém que perdeu recentemente os pais, esses versículos também podem lhe dar palavras de conforto para oferecer a alguém quando você não tiver certeza do que dizer.

Salmos 48:14 Pois este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até o fim.


Isaiah 57:1-2 Os justos perecem, e ninguém leva isso a sério; os devotos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Os que andam em retidão entram na paz; eles encontram descanso enquanto jazem na morte.


Isaías 41:10 Não temas, porque estou contigo; não se assuste, pois eu sou o seu Deus; Eu te fortaleço, te ajudo, te sustento com minha destra da justiça.


2 Coríntios 1:3-4 que nos consola em todas as nossas tribulações, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.


Gênesis 24:67 Então Isaque a trouxe para a tenda de sua mãe Sara, e tomou Rebeca, e ela se tornou sua mulher, e ele a amou; assim Isaque foi consolado após a morte de sua mãe.


Lamentações 3:31-32 Porque o Senhor não rejeitará para sempre; porque, se causar tristeza, então se compadecerá, segundo a sua grande benignidade.

 

  • Clique aqui e confira as principais notícias gospel
Publicidade

Destaques do Mês