Conecte-se conosco

Mundo

Vídeos: Avião cai no Paquistão com mais de 100 pessoas, há sobreviventes

Publicado

em

Foto: Asif HASSAN/AFP

Um avião com 107 pessoas caiu em uma área residencial em Karachi, cidade mais populosa do Paquistão nesta sexta-feira (22). A aeronave seguia para o aeroporto Internacional de Jinnah.

O avião da Pakistan International Airlines, que tinha partido da cidade de Lahore, transportava 99 passageiros e oito tripulantes, segundo informações iniciais divulgadas pela autoridade paquistanesa de aviação. Mas, pelo menos uma pessoa sobreviveu, de acordo com a Reuters.

 

LEIA TAMBÉM:

+Mulher declarada morta volta à vida após encontro com Deus no céu

+Youtubers sobrevivem após grave acidente: “Jesus salvou nossas vidas”

+VillaMix em Casa Gospel: Conheça as atrações confirmadas na live solidária

 

O prefeito da cidade, Wasim Akhtar, chegou a afirmar que todos tinham morrido no acidente, mas autoridades locais disseram que havia sobreviventes, entre eles um banqueiro chamado Zafar Mahmood.

– Deus foi misericordioso. Muito obrigado – Comemorou um representante do governo.

Testemunhas afirmaram que o avião tentou pousar mais de uma vez antes de cair. Equipes de resgate relataram que casas ficaram danificadas no bairro pobre e muito populoso. A fumaça foi vista à vários quilômetros dali.

– Em seu último contato, o piloto falou que havia um problema técnico – Declarou o porta-voz da PIA, Abdullah H. Khan.

Um funcionário da aviação civil disse à à imprensa local que aparentemente o avião teve uma falha técnica no trem de pouso, mas que ainda é cedo para determinar a causa do acidente.

O acidente ocorre apenas alguns dias após o país começar a permitir a retomada dos voos comerciais após o bloqueio imposto para conter a propagação da pandemia de Covid-19. Veja abaixo uma série de vídeos de câmeras de segurança e aparelhos celulares de cidadãos paquistaneses mostra os últimos momentos do airbus 320.

 

https://twitter.com/Ertugrul_Quote/status/1263794854691246081

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Destaques do Mês