Wesley Safadão e esposa se batizam no Rio Jordão

Wesley Oliveira da Silva, o Safadão, se converteu em 2017 quando começou a frequentar uma igreja Batista.

Safadão é batizado no rio Jordão: “Minha vida é de Jesus”

Foto; Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Wesley Safadão publicou em março de 2020 fotos em que aparece sendo batizado no Rio Jordão, em Israel. O cantor compartilhou o momento especial em sua conta no Instagram. Ele reafirmou que crê em Jesus além de querer a vontade de Deus em sua vida.

Publicidade

“Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dEle pra mim e minha família!”, disse o cantor na legenda da publicação.

Wesley Oliveira da Silva, se converteu em 2017 quando começou a frequentar uma igreja Batista. Na postagem deste sábado, ele lembrou os fãs desse detalhe, mas que decidiu se batizar novamente como um ato simbólico, pois ali foi o local exato do batismo de Jesus.

Publicidade

“Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista!”, escreveu Wesley.

Ainda na publicação, Wesley agradeceu o pastor André Vitor por ter lhe colocado nesse caminho de e permanecido junto com ele até aqui.

Sua esposa Thyane também compartilhou algumas fotos dela e do marido, e disse que realizou um sonho de descer às águas do Rio Jordão e que tudo foi pra reanimar sua fé.

Publicidade

“Naamã foi curado e Elias teve seu ministério confirmado, fizemos esse ato simbólico reafirmando a nossa fé em Jesus e declarando que permanecemos nesse caminho de amor e transformação diária.”, escreveu Thyane também em sua conta no Instagram.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.