Conecte-se conosco

Hulk Hogan pede que as pessoas deixem seus ídolos e foquem apenas em Jesus

Publicado

em

Foto: Reprodução

A estrela de luta livre, Hulk Hogan de 66 anos, publicou um texto onde diz acreditar que Deus está usando a pandemia do novo coronavírus para que as pessoas deixem de focar em seus ídolos e se dediquem ao Senhor.

Com  95% dos americanos  sob ordens de ficar em casa, a celebridade – cujo nome real é Terry Gene Bollea – pediu às pessoas que usassem seu novo tempo livre para refletir sobre Deus e a Bíblia. “Deus tirou tudo o que adoramos”, escreveu Hogan.

“Deus disse: ‘Você quer adorar atletas, vou fechar os estádios. Você quer adorar músicos, eu vou fechar os centros cívicos. Você quer adorar atores, eu vou fechar os cinemas. Você quer adorar dinheiro, vou desligar a economia e entrar em colapso no mercado de ações. Você não quer ir à igreja e me adorar, eu farei onde você não pode ir a uma igreja.’”, disse o lutador.

Em sua postagem, ele menciona o versículo bíblico 2º Crônicas 7:14, que diz: “Se meu povo chamado por meu nome se humilhar, orar, buscar meu rosto e se afastar de seus maus caminhos, ouvirei do céu e perdoarei seus pecados. pecar e curará sua terra.”

Hogan concluiu o post argumentando que talvez as pessoas “não precisem de uma vacina”. Em vez disso, ele escreveu: “Talvez precisemos aproveitar esse tempo de isolamento das distrações do mundo e ter um reavivamento pessoal, onde nos concentramos na ÚNICA coisa no mundo que realmente importa. Jesus.”, escreveu ele.

Poucos dias antes, Hogan postou uma parte destacada da Bíblia, apontando seus seguidores novamente para 2º Crônicas 7:14. Ele descreveu a passagem como “um dos presentes mais poderosos para a nossa raça humana”.

Hogan não é a única celebridade a acreditar que Deus está usando essa crise de saúde para ensinar uma lição às pessoas. No final de março, a lenda da música country Dolly Parton disse que pensa “todos seremos pessoas melhores” quando a pandemia terminar.

“Eu acho que Deus está nisso, realmente acredito”, explicou ela. “Acho que Ele está tentando nos segurar na luz para que possamos nos ver e nos ver através dos olhos do amor. E espero que aprendemos essa lição.”, disse ele.

 

https://www.instagram.com/p/B-o-YE_jgvU/

 

*CBN NEWS


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página